Fechar
Mais que Amigos

BBB22: Ex-BBB Anamara revela já ter ficado com Rodrigo Mussi

Ele contou a ex-sister que estava cogitado para entrar no reality

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em uma conversa durante um Space no Twitter realizado nesta terça-feira (01), Anamara contou já ter ficado com Rodrigo Mussi. A moça participou das edições de 2010 e 2013. Hoje amigos, a ex-policial disse que se conheceram em 2018 em uma festa. O affair durou pouco, aparentemente, os pombinhos só ficaram duas vezes. Rodrigo está no paredão dessa semana e ela defendeu o rapaz.

Anamara acredita no bom coração de Rodrigo. Ela disse que muitas coisas que falam do brother são “fake news”. Ainda no space, a canceriana contou que Rodrigo pediu conselhos durante as seletivas. E que ela o ajudou dando conselhos. O público vai conhecer hoje (01), o segundo eliminado do BBB22. O gerente comercial de São José dos Campos divide o páreo com a design de unhas Natália Deodato e a professora de biologia Jessilane Alves. 

Rodrigo pode ser eliminado hoje

Com paredão acirrado, diversas pesquisas têm mostrado um empate técnico de Rodrigo Mussi e Jessilane Alves. Em seu segundo paredão, Natália Deodato não deve ser eliminada. O elenco do BBB22, acredita que a eliminação do gerente comercial ou da professora de biologia será uma resposta dos telespectadores. O líder Abravanel já disse a Arthur Aguiar sobre o futuro do jogo.

“Se o Rodrigo sair, é porque o povo gosta disso. Se o povo quer atrito, mais atrito, é capaz da Jessi ir embora. Porque a Natália e o Rodrigo trazem mais atrito para a casa”, analisou o neto de Sílvio Santos. Arthur Aguiar disse preferir não acreditar na hipótese de Tiago. “Eu vou fazer a torcida, para que isso [Eliminação de Jessi] não aconteça”, afirmou o rapaz.  

Continua após a publicidade

Como foi formado o paredão

Na formação do paredão de domingo (30), o anjo Rodrigo Mussi imunizou Eliezer e o líder Tiago Abravanel mandou direto a berlina o gerente comercial. A dupla do neto do Silvio Santos, na prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar alguém. O surfista emparedou Natália Deodato. Na votação da casa rolou um sorteio feito pelo líder Tiago para definir a ordem de voto de cada participante. 

Os nove primeiros sorteados foram até o confessionário e explicaram seus votos. Já os nove rostos que sobraram na urna, tiveram que declarar voto em na sala da casa. Na frente de todo mundo. Arthur Aguiar foi o último a votar e sem saber desempatou a disputa acirrada. Com cinco votos, Jessilane foi mandada ao paredão. Enquanto, o ex-Rebelde recebeu quatro.

Jessilane pode competir na prova bate-volta, junto com Natália Deodato e Douglas Silva, indicado pelo imunizado do anjo, Eliezer. Por ser emparedado pelo Abravanel, Rodrigo não pode competir com o trio. Quem venceu a dinâmica foi o ator Douglas Silva, que se livrou do paredão. Depois da eliminação de Luciano Estevan na primeira semana, já temos o segundo embate da casa. 

Jogo da discórdia

No programa desta segunda-feira (31), ocorreu mais um jogo da discórdia. A cada um dos participante foi dada a chance de escolher três pessoas para alguns adjetivos. “Não faz falta”, “Já me decepcionou”, “Palestrinha”, “Atrapalha o meu jogo”, “Tem medo de se comprometer” e “Não é confiável”. Na vez de Naiara Azevedo, que foi apontada várias vezes como alguém que tem algum receio de entrar no jogo, apontou Rodrigo como um “palestrinha”.

A sister colocou junto com Rodrigo, Maria no “Palestrinha”. E apontou Jade Picon no “Tem medo de se comprometer”. Na lata, Naiara disse ao brother: “Se você ficar, quem sabe você tem a chance de me conhecer”. Por fim, Tadeu Schmidt contou ao elenco o resultado da atividade. O TOP 3 dos mais citados ficou com Naiara Azevedo (12), Rodrigo Mussi (9) e Natália Deodato com sete indicações. A design de unhas afirmou: “foram os sete votos que levaram ao paredão”. Quem sai hoje? Rodrigo, Natália ou Jessilane?