Fechar
GENTE GRANDE

BBB22: Ex-diretor da Record manda recado afiado para Boninho

Vildomar Batista, ex-diretor da Record e Band, falou na lata o que pensa sobre o ‘BBB22’. O chefão da televisão aberta cutucou Boninho

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vildomar Batista, diretor de televisão, com passagem pela Record e Rede Bandeirantes se manifestou após a eliminação do empresário Rodrigo Mussi no Big Brother Brasil 22 (Globo). Na madrugada desta quarta-feira (2), o renomado chefão do meio televisivo opinou sobre o reality show da concorrência, falando do elenco escolhido a dedo por Boninho que é o diretor de núcleo da atração milionária.

Como diretor-geral, Vildomar Batista já comandou o Programa do Gugu, Tudo é Possível, Show do Tom, Hoje em Dia e Domingo da Gente. Sabadaço, Programa Livre, Aqui na Band e Neymar Jr. entre Amigos também marcaram a carreira do paraibano na televisão aberta. Por meio do Instagram, surgiu nos comentários do promoter David Brazil, deixando sua opinião sobre o BBB22.

“Quando o elenco não ajuda e ele não é capaz de seduzir o entendimento do público, produção e diretor vai ter que trabalhar dobrado pra mostrar ao público que a graça da televisão é promover o entretenimento. BBB22 vai precisar alinhar suas ferramentas estratégicas pra superar a edição anterior. Boa sorte!”, disparou Vildomar Batista. O diretor de televisão foi bem enfático sobre o time de famosos e anônimos que compõe o reality.

Elenco BBB22

O Big Brother Brasil 22 continua seguindo a fórmula de inscritos e celebridades, juntos e misturados. O casting artístico, intitulado de Camarote, ficou por conta de: Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada, Maria, Naiara Azevedo, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Continua após a publicidade

Os anônimos, chamados de Pipoca, são formados por: Bárbara Heck, Eliezer, Eslovênia Marques, Jessilane Alves, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Vinicius Fernandes. Luciano Estevan e Rodrigo Mussi já foram eliminados. Os selecionados até o momento estão em clima de paz, a chateação de Vildomar é pela eliminação do joseense.

Adeus, Rodrigo!

Rodrigo Mussi enfrentou Jessilane e Natália no segundo Paredão do BBB22, sob o comando de Tadeu Schmidt. Jessi permaneceu com 25,45% dos votos e a designer de unhas com 26,1%. O empresário do interior de São Paulo deixou a casa mais vigiada do Brasil com 48,45% dos votos.

O discurso de Tadeu Schmidt mexeu com a estrutura dos emparedados: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje?”.

Em outro momento, pouco antes de anunciar o nome do eliminado, Tadeu falou sobre sinais disponíveis para o elenco do BBB22: “Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”.

Vildomar comentando sobre 'BBB22' (Foto: Reprodução/Instagram)
Vildomar comentando sobre ‘BBB22’ (Foto: Reprodução/Instagram)