Fechar
Emoção

BBB22: Ex-marido de Naiara Azevedo faz surpresa para cantora

A cantora anunciou terminou com o empresário em agosto de 2021, depois de 9 anos de casamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB22. Durante a edição a cantora se tornou uma “máquina de memes” e conseguiu conquistar mais fãs em sua trajetória no reality da Globo. Ao participar do programa Fora da Casa, a sertaneja foi surpreendida. Na madrugada desta sexta-feira (11), o ex-marido, Rafael Cabral enviou um vídeo especialmente para a famosa e demonstrou seu carinho pela ex-BBB mesmo após o término dos dois.

“Passando aqui pra deixar registrado alguns sentimentos que eu senti quando você esteve lá na casa. E o maior deles se chama orgulho. Muito orgulhoso de você. Conheço seu íntimo, conheço o quão especial você é […]. O maior objetivo seu, o mais importante, foi as pessoas de fora que sentiram toda a sua verdade. Pode ter certeza, você é uma menina incrível, que tenho muito orgulho. Obrigado por poder viver momentos, situações e emoções ao seu lado“, declarou.

A sister disse que havia falado com o ex-marido, mas somente por telefone para poder cumprir com as normas de segurança por causa da Covid-19, e também para cumprir sua agenda com a Globo. Ainda na entrevista, ela disse que teve medo da rejeição das pessoas. Segundo Naiara, dentro do programa, ela perdeu o controle emocional. Em seu primeiro Paredão, ela quase desistiu do reality e por pouco não apertou o botão de desistência.

“Fiquei com muito medo de decepcionar as pessoas. Quando eu perdi  controle das minhas emoções, aí eu fiquei com mais medo ainda, eu falei ‘agora lascou. Minha família, meus fãs devem estar decepcionados’”, lembrou. Porém, mesmo sem levar o prêmio milionário para casa, Naiara disse que foi um alívio perceber que saiu querida pelo público e com os fãs orgulhosos de seu desempenho no BBB22.

Continua após a publicidade

“Minha maior conquista, muito maior que R$ 1,5 milhão, foi ouvir da boca das pessoas que amo que sentem orgulho de mim. Era só isso que queria ouvir, é algo muito maior. (…) Meu avô sempre dizia: ‘O bem mais valioso que alguém pode possuir é o nome dele'”,completou, emocionada ao relembrar sua experiência no Big Brother Brasil. 

Naiara Azevedo  é cobrada por Luciano

Além da homenagem do ex-marido, Naiara Azevedo se surpreendeu com um vídeo que a produção enviou de Luciano, o primeiro eliminado do BBB22. O ex-BBB apareceu na tela e mandou seu recado. Ele lembrou a cantora da promessa que ela fez no dia em que ele foi eliminado. A famosa havia dito que o ajudaria no que ele precisasse. “Eu tenho uma lista de coisas aqui, que é coisa pouca”, divertiu-se.

Na sequência, Luciano começou a listar: “A gente pode começar com cem mil reais, que é pra pagar minhas contas. Eu tenho aqui também um carro zero quilômetro, porque esse aqui é alugado e custa caro… Falou o que precisasse eu estou falando. Pode ser um ingresso pro teu show, de repente uma participação. Vou pedir pra minha equipe te mandar por email, tá bom? Saudades.”

Depois de ver o vídeo, Naiara acabou dando uma lição de moral em Luciano, e lembrou que ele falou mal dela na casa. “Diante de todo aquele discurso que eu fiz de que eu quero deixar pra trás todas as coisas ruins, eu vi esses últimos vídeos do Luciano metendo a boca em mim, falando mal de mim, criando coisa que não existia”, disse.

Mesmo assim, manteve sua promessa de ajudar o ex-BBB. “Acho que depois que ele saiu ele assistiu as cenas, não sei se se orgulha, mas enfim… Se você afirma ou não afirma Luciano, independente o que você fez, que não achei bacana, me chama no direct que eu te passo meu ‘zap’ sim”, afirmou e garantiu que não guardou mágoa do rapaz.

Assista:

Tags Relacionadas: