Fechar
IRONIZOU!

BBB22: Felipe Neto faz piada com ‘pacificação’ de Tiago Abravanel

Em suas redes sociais, o influenciador digital fez uma piada com a “pacificação” proposta por Tiago Abravanel no reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nessa sexta-feira (28), para ironizar a participação do ator Tiago Abravanel no “BBB22”. Em seu perfil no Twitter, o influenciador digital fez uma piada com a “pacificação” proposta pelo neto de Silvio Santos, declarando que ele seria o nome ideal para solucionar conflitos nos países do Oriente Médio. 

Isso porque, o ator já verbalizou algumas vezes dentro do reality show que não está nenhum pouco disposto a entrar em intrigas e confusões. E quer fazer um “BBB do amor”, como mencionado nas palavras de Elieser. Tiago Chegou a sugerir, inclusive, um boicote ao “Jogo da Discórdia”. Dinâmica semanal criada basicamente para movimentar o jogo e alimentar possíveis tretas entre os participantes. 

“Precisamos botar o Tiago Abravanel pra resolver os conflitos do Oriente Médio. Só soltar ele lá q em 2 semanas a paz será estabelecida”, brincou o digital influencer. Nos comentários da publicação de Felipe Neto no Twitter, internautas concordaram: “Esse cara apresenta o BBB lá de dentro; perceba em todas as cenas ele tá lá intermediando a conversa”, opinou um telespectador do BBB. 

“Geral cancelando Karol Conká ano passado. E hoje reclamando que o programa tá parado. Enfim, a Hipocrisia!”, lembrou outro fã do reality show apresentador por Tadeu Schmidt. Falando no comunicador, o ex-apresentador do Fantástico mandou um recado ao vivo direcionado à Tiago Abravanel após o ator de musicais ter se tornado o líder da semana. 

Continua após a publicidade

Tadeu Schmidt chamou a atenção de Tiago na hora da divisão das pulseiras do “VIP”, declarando que aquele era o momento certo de jogar: “É hora de jogar Tiago”, alertou o apresentador do Big Brother. E o ator não surpreendeu muito e escalou: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon para seu “VIP”. 

Na disputa que misturava agilidade com habilidade, os participantes foram divididos em duplas e precisavam cumprir um circuito e encaixar peças que caracterizavam ingredientes de um sanduíche. As duplas foram divididas da seguinte forma: Dupla 1- Arthur Aguiar e Douglas Silva. Dupla 2- Paulo André Camilo e Vinicius. Dupla 3- Eslovênia e Laís. Dupla 4- Lucas e Natália. Dupla 5- Brunna Gonçalves e Maria. Dupla 6- Jessilane e Naiara Azevedo. Dupla 7- Jade e Linn da Quebrada. Dupla 8- Tiago Abravanel e Pedro Scooby.  

As duplas mais ágeis que foram disputar a final da disputa pela marca de alimentos foram: Pedro Scooby + Tiago Abravanel, Linn da Quebrada + Jade Picon, Douglas Silva + Arthur Aguiar e Eslovênia + Laís. A disputa até que foi acirrada, mas o ator Tiago Abravanel e o surfista Pedro Scooby levaram a melhor e foram os grandes vencedores da disputa pela liderança. De volta a casa “mais vigiada do Brasil”, Scooby escolheu uma imunidade e cedeu a liderança ao membro da família Abravanel.