Fechar
EITA!

BBB22: Fernanda Paes Leme ironiza discurso de apresentação de Naiara Azevedo

Fernanda Paes Leme debochou do discurso de apresentação de Naiara Azevedo e foi criticada por internautas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para ironizar o discurso de apresentação de Naiara Azevedo que ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (20). O elenco do BBB22 se reuniu na sala da “casa mais vigiada do Brasil” para fazer a tradicional “rodinha” de apresentação onde cada participante narra um pouco de sua história e trajetória de vida para os demais colegas do reality show. 

O participante Vinicius, inclusive, chegou a cochilar ao ouvir o discurso da cantora sertaneja no reality. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram o vídeo e viralizaram os momentos do discurso de Naiara com a cochilada de Vyni. Alguns famosos aqui de fora também usaram suas redes sociais para ironizar o discurso de Naiara Azevedo. Uma delas, foi a atriz Fernanda Paes Leme que debochou da famosa em seu perfil no Twitter: 

“Eueueueueueueeueueueueueueeueueueueueeuueeueueueueueueueueueueueeueueueueueueueeueueueueu”, escreveu a ex-apresentadora do “The X Factor” indicando que Naiara só falava de si própria durante sua apresentação aos colegas de confinamento. Em outro post, Fernanda afirmou que estava brincando, mas que estava torcendo mesmo era para o início das tretas:

“A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um, claro tá tudo mto lindo mas não vejo a hora das tretinhas começarem tb”. Nos comentários da publicação, internautas repreenderam o comentário irônico da ex-atriz da Rede Globo: 

Continua após a publicidade

“Mas amg no momento era a apresentação pessoal”, escreveu uma telespectadora do BBB no Twitter. “Isso é perseguição sem motivo, todos estão falando de si, é uma apresentação PESSOAL, queria ela falando de você amandah??”, se revoltou outro. “A história é sobre ela queria que falasse de quem?”, defendeu outro telespectador do reality show em seu perfil no Twitter. 

Fernanda Paes Leme reclama de marketing excessivo de famosos do BBB22

A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais nessa segunda-feira (17), para fazer um desabafo com seus seguidores. A artista que é uma telespectadora e comentarista assídua do Big Brother Brasil, reclamou no Twitter do excesso de vídeos compartilhados por alguns participantes do elenco da próxima temporada do reality show que estreia nessa segunda-feira.  

“Mas gente, pra que postar tanto vídeo, tanta coisa antes do programa começar…já tô quase de bode de alguns”, confessou a atriz. Nos comentários da publicação, alguns internautas concordaram com o pronunciamento da ex-atriz da Rede Globo declarando que o excesso de materal publicitário já estava se tornando “cansativo”:  

Manu foi lendária, depois dela tá uma coisa chata! Daqui a pouco Boninho coloca no contrato que é proibido deixar conteúdo gravado, sendo motivo de eliminação! Eu ia amar!”, declarou um fã do reality show. “Esse ano tudo em relação ao BBB ficou chato e cansativo. Não aguento ver mais nada, pq tds fizeram questão de tornar chato, os igs, a tv, o tt tudooo”, opinou outro fã da atração.  

“Manu Gavassi criou monstros depois da brilhante idéia que teve.. eu tô com ranço real desse povo já batendo 2 Espiga de milhoEspiga de milho antes do programa começar… brasileiro é emocionado demais… ai depois não atende a expectativa criada por esse seguidores, vem a onda de hate”, considerou outra telespectadora do reality que será apresentado por Tadeu Schmidt.