Fechar
"moralistas"

BBB22: Fernanda Paes Leme sai em defesa de Maria após cenas de sexo

Fernanda Paes Leme expôs hipocrisia de internautas que criticaram cenas de sexo no BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou estar atenta aos acontecimentos da “casa mais vigiada do país”. Nessa quinta-feira (3), a ex-apresentadora do “The X Factor”, usou suas redes sociais para sair em defesa de Maria, após a sister ter transado com Eliezer depois da festa do líder Tiago Abravanel que ocorreu na última noite no “BBB22”. Isso porque, alguns internautas estranharam a naturalidade em que o novo casal do reality show, falava sobre o desejo de fazer sexo. 

Em seu perfil no Twitter, Fernanda Paes Leme expôs hipocrisia nos comentários desses internautas os chamando de “moralistas” e indicando que muitos deles ‘aclamam’ cenas semelhantes que ocorrem em outros realities de televisão: “Me poupem moralistas que no de férias com ex acham o máximo geral transando e no bbb condenam”, escreveu Fernanda Paes Leme. 

Nos comentários da publicação da famosa, internautas voltaram a criticar a cena: “O fato não é transar, todo mundo transa, a questão é você transaria em um local cheio de câmeras onde 200 milhões de pessoas podem ver ao vivo??? Kkkkkkkkk”, questionou um seguidor da atriz. “O nome do programa é Big Brother! É pra você encontrar o seu grande irmão! Não pra transar. De férias com ex é diferente. Propostas completamente distintas”, defendeu outro. 

Houve quem também concordasse com o texto de Fernanda Paes Leme: “É sério que estão criticando pessoas que fazem sexo? Meu deus, gente, o que tá acontecendo? Kk”, se surpreendeu uma seguidora da atriz. “Galera que começou a ver bbb em 2020 se assusta mesmo, quem acompanhou as edições anteriores já tá acostumado eu acho”, apontou outro. “Só critica quem transa no BBB a galera que não transa aqui fora”, brincou outro telespectador do reality show. 

Continua após a publicidade

Fernanda Paes Leme detona Naiara Azevedo

A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para ironizar o discurso de apresentação de Naiara Azevedo que ocorreu no último dia 20 de janeiro. O elenco do BBB22 se reuniu na sala da “casa mais vigiada do Brasil” para fazer a tradicional “rodinha” de apresentação, onde cada participante narra um pouco de sua história e trajetória de vida para os demais colegas do reality show.  

O participante Vinicius, inclusive, chegou a cochilar ao ouvir o discurso da cantora sertaneja no reality. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram o vídeo e viralizaram os momentos do discurso de Naiara com a cochilada de Vyni. Alguns famosos aqui de fora também usaram suas redes sociais para ironizar o discurso de Naiara Azevedo. Uma delas, foi a atriz Fernanda Paes Leme que debochou da famosa em seu perfil no Twitter:  

“Eueueueueueueeueueueueueueeueueueueueeuueeueueueueueueueueueueueeueueueueueueueeueueueueu”, escreveu a ex-apresentadora do “The X Factor” indicando que Naiara só falava de si própria durante sua apresentação aos colegas de confinamento. Em outro post, Fernanda afirmou que estava brincando, mas que estava torcendo mesmo era para o início das tretas:  

“A gente brinca e tals mas to adorando (de verdade) ouvir a história de cada um, claro tá tudo mto lindo mas não vejo a hora das tretinhas começarem tb”. Nos comentários da publicação, internautas repreenderam o comentário irônico da ex-atriz da Rede Globo, indicando que aquele momento era mesmo para falar sobre si próprio.