Fechar
OLOCO!

BBB22: Festa de Tiago vira ‘Show dos Famosos’ e público reage

Nesta quarta-feira (2) aconteceu a segunda Festa do Líder e o público comparou ao quadro Show dos Famosos, do Domingão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (3) os brothers curtiram mais uma Festa do Líder no Big Brother Brasil desta vez dedicada ao ator, cantor e camarote Tiago Abravanel. Com o tema ‘’Abravalândia’’, o intuito da cenografia é um verdadeiro parque de diversões. A produção definiu como figurino roupas coloridas e penteados infantis. O neto de Silvio Santos abriu a festa ao som da cantora Gloria Groove. O que chamou atenção do público foi o fato da celebração ter virado o quadro ‘Show dos Famosos’.

Os brothers e as sisters já abriram a festa se jogando na pista de dança ao lado do anfitrião, Abravanel, ao som da cantora Glória Groove, com direito a coreografia e tudo. Além de ser neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é cantor e faz shows em diversos casamentos pelo Brasil. O brother e camarote já chegou a participar do ‘Show dos Famosos’ ficando em terceiro lugar.

O fato de Tiago Abravanel ser cantor e, principalmente, já ter participado do quadro do Domingão fez o público comentar nas redes sociais que a festa dele parecia o formato. Na festa tinha um karaokê, no qual o líder e os outros brothers poderiam cantar os sucessos da música brasileira, até que os internautas fizeram a comparação dizendo que o evento parecia o Show dos Famosos.

Entre as músicas cantadas e coreografadas por pelo camarote e líder da semana estavam: Tiago abriu a festa com ‘Milla’ do cantor Netinho, ‘Me dê motivo’ do Tim Maia, artista que o brother já interpretou no cinema, ‘K.O’ da Pabllo Vittar, ‘Mamãe passou açúcar em mim’, Wilson Simonal e entre outros. O brothers também cantaram diversas músicas no Karaoke do BBB22.

Continua após a publicidade

Na quinta feira passada (28), Tiago Abravanel se tornou o líder da semana e o camarote convidou Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Jade Picon para entrar e desfrutar do quarto mais desejado da casa. Tiago mostrou o noivo, as irmãs e o avô Silvio Santos. Inclusive, os brothers estavam ansiosos por este momento só para ver o poderoso avô do ator. No dia, o estilo de Silvio de gostar de pijama virou destaque: “Seu avô é um dos mais ‘style’. Foi um dos primeiros memes com ele.”, comentou Pedro.

O Abravanel virou líder após fazer dupla com o surfista, Pedro Scooby, e se tornarem os grandes vencedores. Juntos, eles decidiram que Scooby ficaria com a imunidade e Tiago com a liderança. Em seu reinado, o ator colocou o gestor comercial, Rodrigo Mussi, no paredão e o brother foi eliminado pelo público. Vale lembrar o trono de Tiago Abravanel acabe hoje (3) e o reality terá um novo mentor.

Apesar de ter dito na casa que a relação com os parentes do lado do avô é quase zero, a emissora da família do brother, o SBT, e concorrente da TV Globo já colocou chamadas no ar para impulsionar a participação de Tiago Abravanel no reality mais assistido do país. A família tem levantado torcida não só na TV, quanto nas redes sociais também.

Tiago tem uma visão muito calma de jogo e faz a linha amigão de todos os brothers. Recentemente, em conversa com o ex-participante Rodrigo Mussi, o ator se perguntou sobre o próprio jogo: “Hoje, por mais que eu leve de maneira leve, eu vou ficar me questionando, tipo: ‘O que o Tadeu quis dizer com ‘mas é um jogo’? ‘ Será que as pessoas estão me vendo lá fora muito ‘insentão’ no jogo? Será que as pessoas acham que eu não estou jogando pelo fato de eu ter bom relacionamento com todo mundo? Inevitavelmente, isso vai ficar na minha cabeça”, se questionou Tiago.