Fechar
Jogou no ventilador

BBB22: Fora da casa, Linn da Quebrada detona e ‘se vinga’ de participantes

A cantora não se fez de rogada e disparou contra vários camarotes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após tomar café com Ana Maria Braga, no Mais Você, a cantora Linn da Quebrada, fez seu “Queridômetro da Eliminada”, onde a ex-participante tem que dar um emoji para cada um do elenco de sua temporada. Entretanto, diferente da dinâmica dentro do confessionário, a ex-sister teve que justificar cada uma de suas escolhas. As declarações mais óbvias foram para suas amigas, Jessi e Natália, mas teve outras surpreendentes para o camarote do BBB22. 

Linn da Quebrada, não poupou Arthur Aguiar, deu uma “bomba” e disparou contra o ator: “Está bombando aqui fora, mas não queria que estivesse bombando. Queria que fosse bombando para fora, lá de dentro, por todos os movimentos, todas as coisas que têm acontecido”. Em contrapartida, a artista foi só amores para Pedro Scooby, que recebeu um coração: “Acho que é uma pessoa que eu vou levar para a vida. Quero trocar mais ideias com ele, é uma pessoa muito interessante. Foi bom estar do lado dele na casa“, finalizou.

Ele me botou no Paredão, e no Paredão que eu saí. Vou dar essa cobrinha, aí. […] Vi alguns vídeos que meio, que questionavam minha integridade ali na casa. Então, por isso que eu vou dar cobra“, disparou Linn da Quebrada sobre Douglas Silva. Anteriormente, o ator teve falas problemáticas envolvendo a fé da artista. Sobre sua relação de altos e baixos com Paulo André, Lina deu uma carinha feliz. “A gente teve momentos bons, brincadeiras bobas e gostosas, mas a gente teve nossos conflitos que, para mim, se sobressaíram. […] O PA sempre que pôde me indicou ao Paredão“, comentou.

Linn da Quebrada fala sobre Lollipopers

Já sobre o maior grupo da casa, a cantora comentou sobre cada um deles. “Sinto que nossa relação foi estável, foi ok. Achava que ela era muito boa jogadora… Não sei se muito boa, mas achava que ela estava jogando, […] mas a gente não chegou a desenvolver relações“, falou Linn da Quebrada sobre Bárbara, que recebeu uma carinha feliz. Por outro lado, Brunna Gonçalves recebeu um coração com gosto de mato: “Poderia dar uma planta, pensando que é assim  que o pessoal enxerga ela no jogo, com poucas movimentações, mas a nossa relação foi uma relação muito gostosa“.

Continua após a publicidade

Vi um vídeo da Jade também questionando o meu jogo, […] a vi questionando meus movimentos ali na casa. Em um determinado momento achei ela uma ótima jogadora, estava jogando bem“, lamentou Linn da Quebrada, que deu um coração partido para a influenciadora digital. Sobre Eliezer, o último Lollipop restante, a artista comentou: “Nesses últimos momentos ali na casa, ele estava sendo fofo, estava demonstrando uma intenção de movimento nesse jogo com os meninos. Vou mandar um coração“. 

Os últimos eliminados do Lollipop, Linn da Quebrada só deu corações. “A gente estava se aproximando, ela teve várias atitudes muito fofas com a Natália, foi uma peça importante em determinados momentos para mim, ali na casa“, disse ela sobre Eslovênia. Em relação a Laís, a ex-sister falou: “A gente veio se aproximando muito nesses últimos momentos antes dela sair, e lembro o quanto ela me dava força nas provas de resistência“. Por fim, Vyni também foi elogiado: “Fofo, um amor, super gente fina! Uma pessoa que eu desejo que brilhe muito fora também, que consiga realizar seus sonhos, desfrutar de tudo o que a vida tem de bom“, desejou. 

A união do ‘Barão’ e as ‘Comadres’

Linn da Quebrada abriu seu coração: “A Jessi é chiquérrima! Cientista, biológica, com uma história linda, com um jeito super acolhedor, com todos os seus erros, com todo o seu choro, com toda a sua emoção. […] Tem sido inteira“. “A Naiara fez com o que eu conhecesse uma nova Naiara, com que através das nossas diferenças a gente conseguisse se aproximar, e que eu entendesse que é possível encontrar pontos em comum que nos unam“.

Vou dar um coração, mas pensando que estou vendo coisas ali que me deixaram com as pernas bambas também com a Natália. […] Eu me vejo nela em muitas questões“, reconheceu Linn da Quebrada. Já sobre Lucas, ela disse: “Teve a questão do erro, mas isso foi muito pontual, relacionado ao pronome. Mas na nossa trajetória sempre fez questão de me chamar para o VIP, de estar junto comigo“.

Em contrapartida, Linn da Quebrada desejou que um brother saísse do jogo: “Vou dar uma bomba para o Gustavo para ver se ele sai logo nesse Paredão“. Ela deu carinhas felizes para Larissa e Luciano: “Foi uma relação que não se aprofundou tanto, e acredito que no jogo ela acabou não indo para um lugar que fosse coerente com o discurso dela“, comentou sobre a pernambucana. E sobre o rapaz, ela afirma que não desenvolveu nenhuma relação.

Por fim, Maria recebeu um coração: “Teve um momento que eu achei que a Maria não gostasse de mim. […] Ela foi muito acolhedora comigo em um determinado momento, tem um beijo gostoso“, revelou. Linn da Quebrada também desejou melhoras para Mussi: “Quero vibrar positivamente pelo Rodrigo. Tiveram coisas lá na casa que não foram tão positivas na nossa relação. Mas, ainda assim, senti que ele é um bom jogador, ele tinha a intenção de jogar“.