Fechar
Falou tudo

BBB22: Fora do reality, Maria detona Eliezer e ex-aliados

A ex-sister abriu seu coração e não poupou nem os amigos

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Desde sua expulsão na última terça-feira (15), Maria viu um pouquinho do que não conseguiu enxergar com seus olhos dentro do reality. Para o “queridômetro” do eliminado, a artista se mostrou decepcionada com vários participantes, principalmente com as amizades que fez na casa mais vigiada do Brasil. Nesta temporada, a cantora se tornou a primeira participante do grupo camarote a ser expulsa por agressão.

Maria deu emoji de banana para Eliezer. “Gosto dele, tivemos uma troca intensa, senti muita verdade nele, mas estou tentando entender as coisas”, revelou a moça. Aparentemente, ela queria algo a mais, e logo que saiu, Eliezer já ficou com Natália. Ainda na bananeira, a artista deu para Laís, entretanto, ela queria colocar outra coisa. “Ninguém merece emoji de cobra, vou dar uma banana”.

A moça distribuiu plantas para Paulo André, Jade e Eslovênia. Para o atleta, ela disse que o rapaz não olhava em sua cara direito dentro do jogo. Para as meninas, a atriz foi mais incisiva. “Foi uma surpresa para mim aqui fora”, falou a artista sobre a Miss Pernambuco. Ela está decepcionada com a líder: “Depois de tudo o que ela falou de mim”, desabafou. A ex-BBB revelou que nunca foi com a cara de Larissa. Ela deu raiva para a novata e também para Tiago Abravanel: “Decepção”.

Queridômetro ferveu

Maria não gostou de nenhum dos ex-vidraceiros, até porque não deu boas vindas, quando Gustavo e Larissa chegaram. Sobre o advogado, ela comentou: “Não fui com a cara dele, mas ele está colocando fogo lá dentro e movimentando a casa”, admitiu. Com coração para Natália, a moça diz que já são águas passadas. “A gente era 8 ou 80 dentro do jogo. Eu abri meu coração para ela e fui sincera o tempo todo independente do que tenha acontecido”.

Continua após a publicidade

Sobre os eliminados, ela deu uma carinha sorrindo para Luciano Estevan, Bárbara Heck e Naiara Azevedo. Só Rodrigo Mussi ganhou coração. Sobre o primeiro eliminado, ela justifica que trocaram poucas ideias, mas está feliz pelas coisas que o rapaz tem conquistado. Maria não entendeu tudo ainda o que aconteceu. Com a sertaneja, ela comentou: “Parece que ela ficou chateada com algo que falei sobre ela. Vou ficar neutra porque ainda não sei o que aconteceu”. Ela já superou seus atritos com a modelo:  “Aqui fora a vida é outra e segue o baile”.

“Apesar de ficar noiado de jogo, tivemos trocas profundas. Foi uma pessoa que me abrigou aqui fora”, falou Maria sobre Rodrigo. Ela distribuiu coração para Brunna, Douglas, Jessilane, Lucas, Scooby e Vyni. Ela declarou sua torcida para Linn da Quebrada. “Ainda não vi muita coisa e não tenho opinião, mas todas as atitudes que ele teve comigo foram legais”, disse a moça que discutiu com o ex-rebelde durante as últimas semanas. 

Uma nova Maria

As escolhas da moça foram no mínimo interessantes para dois brothers. Para Douglas Silva, ela deu um coração por tudo que ele é, entretanto, não gostou do jogo do ator. “Apesar de dentro do jogo não compactuar com as atitudes dele, mora no meu coração”, declarou. Por fim, Maria deu um coração para Lucas Bisolli, mas parecia querer outra coisa. “Ele é meio planta lá dentro, mas vejo ‘verdade’ nele”, afirmou. 

Com a baldada em Natália, Maria saiu do programa e tem sido acolhida por parte do público e fãs. Além disso, já está cotada para estrelar uma série da emissora. A própria autora de “Amor de Mãe”, Manuela Dias comunicou a teledramaturgia da Rede Globo sobre sua decisão. Elas já trabalharam juntas, a moça fez sua participação na novela como Verena. Agora, ex-sister, ela deve ganhar um papel em “Justiça 2”. 

Além de estrelar a série, a moça participa do “Domingão com Hulk”. Ela deve ser entrevistada pelo apresentador, junto com a eliminada da semana, Bárbara Heck. Até filtro no Instagram, Maria ganhou. Vários usuários da plataforma estão brincando com a situação. No efeito, Maria segura o balde, que encosta na cabeça das pessoas. No programa desta quinta-feira, vai acontecer mais uma prova do líder. Natália não tem chances de ser vetada por Jade. Tadeu vai revelar a dinâmica do paredão de domingo (20).