Fechar
Sortuda?

BBB22: Fratura de Larissa a beneficia e a salva do paredão

Nem tudo são flores, a moça não foi liberada para competir na prova do líder

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Diferente da edição do ano passado, no qual Arthur Piccoli e Caio Afiune se machucaram em uma prova do líder. Nesta temporada, Larissa Tomásia quebrou um dedinho do seu pé. O acidente aconteceu durante a última festa do líder Lucas Bissoli. Nesta madrugada (24), a moça escorregou na pista de dança, bateu com o pé no poste de pole dance e então, precisou de atendimento médico na casa. De volta ao reality, a pernambucana contou que seu membro esquerdo foi enfaixado.

Na noite desta quinta-feira (24), Pedro Scooby conversou com Douglas Silva na área externa da casa. O surfista revelou que se conquistar a liderança, ainda não possui uma opção de voto. Jessilane seria uma provável indicação, mas deixou de ser por enquanto. Ele não quer votar em Larissa, por consequência da sister ter machucado o pé e por ele ter se aproximado da pernambucana nas últimas horas. Aos poucos, a moça vai saindo do olho do furacão.

Anteriormente, no gramado, Lucas disse que não acha certo o rodízio de paredão. “As vezes eu acho engraçado, não é pra votar sempre na mesma, dar uma variada e tal… Mas mano, isso aqui não é rodízio de paredão pra quem não foi tem que ir também. A gente tá aqui pra fugir do paredão, não é tipo Monstro que todo tem que dar uma hora”. No último jogo da discórdia, Larissa foi apontada por não cumprir sua promessa de movimentar o reality. Pois, a moça junto com seus colegas do quarto lollipop, votaram em consenso em Jessilane.

Arthur não vota mais em Larissa

No programa desta quinta-feira (24), Tadeu Schmidt tranquilizou o público ao explicar que Larissa está bem e foi avaliada pela equipe médica. Arthur Aguiar ficou com raiva, pois agora não poderá votar na pernambucana, porque pode ser visto como insensível pelo público. Em conversa com Eliezer, o ator falou sobre o jogo com o rapaz, que foi correndo contar para Laís e Jade Picon. Então, a influencer abriu os olhos do amigo, ao dizer que o ex-rebelde só dialoga sobre estratégia com outros participantes embriagados.

Continua após a publicidade

Anteriormente ao acidente, Larissa zombou de Gustavo. Na academia, ela desejou que tivesse prova de resistência. “O Gustavo não aguenta resistência, ele tem problema na coluna”. Laís deu graças a Deus. “Duas hérnias de disco”, contou a amiga. Parece que o jogo virou e ela se machucou. Com a prova do líder sendo de resistência, Tadeu avisou que a moça não iria poder competir pela liderança.

Dinâmica da semana

Para a formação do paredão no domingo (27), Tadeu explicou que antes mesmo de iniciar a prova do líder, a dinâmica da semana já começaria, pois a atividade pela liderança é dupla. Tiago Abravanel ficou sem um parceiro e não pôde participar. Ele contou às amigas durante o intervalo, que suspeitou que ficaria de escanteio pelos participantes.

Nesta sexta-feira (25), teremos a consagração do líder da semana. A dupla vencedora vai decidir entre si qual deles será o líder e qual brother terá direito a uma imunidade. Tadeu avisou que na próxima prova da liderança terá o poder do não. Se Larissa se recuperar, serão três vetos, senão somente dois participantes serão impedidos de competir. A prova do anjo acontece no sábado (26).

O paredão continua tendo reviravoltas. A berlinda será tripla. O anjo imuniza um e o líder indica outro. A casa será dividida em duplas e cada uma terá um voto em consenso no confessionário. A dupla do dono da liderança vai ter voto com peso dois. A primeira dupla eliminada hoje na prova do líder, vai direto para o paredão. No domingo (27), teremos mais uma dinâmica do bate e volta com duas pessoas se salvando. Larissa não deve correr o risco de ir neste páreo.