Fechar
Assista

BBB22: Gemidão de Pedro Scooby assusta participantes

Arthur começou a falar de comida e a reação do surfista chegou a assustar os colegas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pedro Scooby assustou os internautas com situações engraçadas que protagonizou dentro do BBB22. Em certo momento no quarto grunge, enquanto conversava com Arthur e Paulo André, o ator começou a falar de comida e a reação do surfista chegou a  assustar os colegas. Quando eles menos esperavam, o atleta gemeu ao escutar sobre a refeição.

Arthur contou para Pedro Scooby como foi o almoço do líder e qual foi o cardápio escolhido, em que ele levou Paulo André, Lucas e Douglas Silva. “Arroz maluco, farofa de ovo, salada de maionese com bacon em cima, pão de alho…”, disse ele. Imediatamente ao escutar o que o líder contou, Scooby soltou um gemido que fez os demais caírem na risada. “Por favor, alguém grava isso”, reagiu Arthur.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o “gemidão” de Pedro Scooby. “Boninho eu nunca vou te perdoar por me fazer torcer pra macholândia [risos]”, comentou Vanessa no perfil Gina Indelicada. “Eu claramente sou o Scooby quando falam de comidas gostosas perto de mim KKKKKKK”, divertiu-se Raiza. “Eu amo essa amizade deles KKKKKK”, disse Tainá.

Também no Twitter o assunto rendeu entre os fãs do BBB22. “HAUAHAUA você viu ontem o Arthur contando pro Scooby do almoço do Líder? Gente, eu ri demais. Scooby do nada soltou um gemidão enquanto Arthur falava. Até PA ficou assustado”, disse Anny.  “Você caiu no gemidão do Scooby”, postou o perfil Bubu Lover.

Continua após a publicidade

Ainda nesta semana, Pedro Scooby contou aos colegas sobre uma conversa que teve com Linn da Quebrada. Segundo o brother, a sister teria dito que não existia outro lugar que ela mais gostaria de estar que não fosse o BBB22. Na conversa, ele confessou que em muitos momento só pensa em seus filhos e na saudade que está dos seus herdeiros e de casa.

“Eu parei de responder para não discutir… E eu fiquei pensando numa outra coisa. Tipo assim, eu estou amarradão de estar aqui, aceitei estar aqui e me propus de estar aqui… Falei: ‘Agora vou até o fim’, mas várias vezes aqui não era o lugar onde gostaria de estar”, contou o surfista. Ele acrescentou que só quem não tem filhos não pode pensar nisso.

“Várias vezes fiquei na casa pensando: ‘Putz… Agora eu gostaria de estar em casa abraçado com meus filhos’. Pensei isso várias vezes. Só que, quando a pessoa não tem filhos, não tem como fazer essa comparação”, disse. Vale destacar que Pedro Scooby é pai dos gêmeos Liz e Bem e o mais velho, Dom, de seu relacionamento com a ex-esposa Luana Piovani, de quem se separou em 2019.