Fechar
Indignado

BBB22: Gil do Vigor se revolta após Tadeu Schmidt ser desrespeitado

O ex-BBB ficou revoltado com os participantes do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gil do Vigor, participante que se jogou durante o BBB21, anda ligado no que acontece neste BBB22. Ao acompanhar o Jogo da Discórdia, assim como vários telespectadores, ele, que é fã de carteirinha do programa, ficou indignado com o tratamento do elenco deste ano com o novo apresentador Tadeu Schmidt. Na exibição ao vivo desta segunda-feira (31), o comunicador recebeu vários “foras” dos brothers, o que causou uma revolta na internet.

Depois de acompanhar o comportamento dos brothers no ao vivo, Gil compartilhou sua revolta no Twitter. Ele escreveu “se comprometer no jogo” e emojis de deboche. Porém, ao escrever sobre “desrespeitar o Tadeu”, ele acrescentou emojis de sorriso. Ou seja, para o ex-BBB, o elenco estava sendo desrespeitoso com o comunicador que começou neste ano a apresentar o Big Brother Brasil. “Gente, a essa altura eu já estaria batendo palmas e dado alguns surtos ahahahahaha”, acrescentou em outro tweet.

Ainda no Twitter, os internautas também compartilharam o que acharam sobre a maneira de se portar dos participantes do BBB22. “Acho muita falta de respeito de algumas pessoas aí distribuindo patadas no Tadeu. Ele é o apresentador do programa e se mostra sempre solícito para os participantes! E ainda ficam rindo como se fosse algo engraçado ser mal educado”, apontou o perfil Fofoquei, na rede social do passarinho.

“Gente, assunto sério agora, alguém precisa dar um grito com eles com a falta de respeito que estão com o Tadeu desde o primeiro dia: não deixam o APRESENTADOR falar, ficam cortando e agora deram pra ficar dando patada nele??? isso é um absurdo”, disse Carlos, também no Twitter. “Fico mal com os foras que os participantes dão no Tadeu às vezes. Falta de respeito”, concordou Julia.

Continua após a publicidade

Além de Gil do Vigor, a cantora e ex-A Fazenda, Tati Quebra Barraco também se pronunciou em sua rede social. Ela confessou ter gostado do programa, entregando que acompanhou o BBB22 ao vivo, mas ficou revoltada com a tratativa dos participantes. “Gostei do jogo da discórdia, porém detestei a falta de respeito com o Tadeu”, opinou a funkeira carioca.

Vinicius faz deboche com Tadeu Schmidt no ao vivo

Os participantes tiveram as seguintes categorias no Jogo da Discórdia: Não faz falta, Já me decepcionou, Palestrinha, Atrapalha o meu Jogo, Tem medo de se comprometer e Não é confiável. Vinicius escolheu Natália como “Já me decepcionou”, Arthur Aguiar é o que “atrapalha o meu jogo” e Rodrigo teria “Medo de se comprometer”. Porém, chamou atenção o que ele falou com Tadeu Schmidt antes de dar suas justificativas para os três perfis.

Segurando um dos perfis ele comentou: “Eu não ia botar você aqui, só pra deixar claro…“. Então Tadeu interrompeu para entender. “Mas vai botar né?”, perguntou o apresentador. “Vou, obviamente, se eu tô com ele na mão”, disparou. Logo em seguida, os participantes riram de deboche que Vyni fez com o ex-apresentador do Fantástico.

A repercussão do momento também foi negativa no Twitter. “Ridículo o que o Vyni fez com o Tadeu agora no ao vivo, falta de educação, tá na hora desse povo começar a respeitar o Tadeu, ficar fazendo deboche e dando patada nele é ridículo, ele não é participante”, comentou Gio. “O Vyni foi grosso com o Tadeu pra fazer graça, péssimo”, opinou Ju Carvalho.