Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Globo comete gafe e revela rostos de Dummies ao vivo

Em um descuido da produção do programa, foi exibido em tempo real os famosos “Dummies”

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta manhã de sábado (12), após longas 24 horas da Prova do Líder, com a vitória de Lucas Bissoli, foram feitos testes para a Prova do Anjo. Em um descuido da produção do programa, foi exibido em tempo real os famosos “Dummies” realizando os testes sem a máscara que protege a identidade pessoal de cada um.

Enquanto o elenco se arrumava para a prova dentro da casa, uma das câmeras do pay-per-view focou na área externa, onde o desafio já estava montado. Tadeu Schimidt realizava o test-drive com os Dummys, e parte da produção. O erro permitiu o público descobrir com antecedência o patrocinador, a habilidade, as perguntas e ainda o número de participantes da prova.

A oitava Prova do Anjo será de perguntas e respostas. Os brothers assistirão a vídeos de um aplicativo de dança e, em seguida, terão de responder perguntas sobre o vídeo exposto. A dinâmica será de perguntas e respostas. As categorias dos vídeos incluem comédia, esporte, cultura, culinária, tutoriais e educação.

Lucas já articula o indicado direto ao paredão da semana

Continua após a publicidade

Lucas, que já vinha pensando em votar em Pedro Scooby há alguns dias, disse que cogita indicar diretamente à berlinda o surfista ou então o atleta Paulo André. O argumento do estudante de medicina é que ambos são fortes e dão muito trabalho nas provas, o que se acentua quando os dois formam dupla. Scooby e Paulo André já venceram diversas disputas durante o BBB22.

No quarto do líder, durante essa madrugada, Lucas falou do seu plano para a namorada Eslovênia. “Seria melhor ir no Pedro do que no P.A.”, comentou. “Eu não queria, mas por jogada e argumento coerente…”, rebateu a ex-Miss. O estudante, então, ressaltou. “Tipo assim, o P.A é forte pra caramba nas provas e ganha tudo”, argumentou o Barão da Piscadinha.

Eslovênia deu sua opinião. “Se fosse eu me colocando na sua situação, eu acho que não indicaria Pedro. P.A é muito foda em todas as provas, mas o Pedro também é”. Lucas concordou e completou. “Quando se juntam, ficam mais fortes ainda, mas o Pedro é mais de boa. Mas a ideia do Líder é botar alguém que saia. Se eu colocar o P.A que o pessoal gosta…”.

Enquanto movimentava as peças que indicam cada participante no “tabuleiro” do líder, a modelo disparou: “Pra você, Lucas, como Líder o que é mais importante agora? Colocar alguém que saia, que é um possível voto em você, como o Eli, ou uma pessoa que você coloque pra movimentar o jogo e possa dar uma reviravolta aqui dentro da casa? Para você hoje, o que é mais importante?”.

Tags Relacionadas: