Fechar
REPESCAGEM?

BBB22: Globo diz se Tiago Abravanel será substituído em nota oficial

Em nota oficial, a emissora se manifestou sobre a desistência de Tiago

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel foi desclassificado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil nesta tarde de domingo (28), em dia de formação de paredão. Após várias ameaças durante sua estadia no programa, o brother cumpriu com sua palavra e estreou o temido botão de desistência do jogo.

Em nota oficial, a Rede Globo se manifestou sobre a desistência do neto de Silvio Santos. “Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”, afirmou o comunicado.

Com a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, a forma como a emissora irá contornar a situação para completar cem dias no ar ainda é incerta.

Durante a festa de ontem (27), Tiago teve uma conversa de despedida com Jade Picon, mas não revelou com todas as letras. O brother chamou a sister para o quarto e falou o quanto amava ela e que não estava preparado para jogar.

Continua após a publicidade

Jade, no entanto, não entendeu o discurso direto e deu conselhos para o ator, dizendo que ninguém ali sabe jogar, pois não existe um manual. Minutos depois, Tiago foi para a festa e enquanto tocava a música tema do BBB, o ator pediu um brinde e agradeceu a todos pela amizade.

Após o alarme de desistência disparar, o elenco ficou chocado com a noticia. Um de seus amigos mais próximos do jogo, Arthur Aguiar entrou em completo desespero.

Minutos depois, o Big Boss emitiu o comunicado oficial, confirmando a desistência de Tiago Abravanel. “Atenção a todos! Tiago acaba de desistir do BBB. O jogo é para os fortes. Agora, é um a menos na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa. Jogo que segue para vocês“.