Fechar
MAS JÁ?

BBB22: Globo erra e mostra resultado do paredão antes da hora

O G1, portal de notícias da Rede Globo, passou por momentos de instabilidade e acabou revelando o quarto eliminado do reality show

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (14), foi formado mais um paredão da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Arthur Aguiar, Natália e Bárbara acabaram levando a pior e correm o risco de serem eliminados, tendo que dar adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. Horas após a abertura da votação para o público, a emissora dos Marinho acabou se equivocando e mostrando o resultado muito antes da hora.

Um fato curioso aconteceu nesta segunda-feira (14), e acabou deixando diversos internautas um tanto quanto encabulados. O G1, portal da Rede Globo, passou por algumas instabilidades, soltou o resultado da votação do paredão e acabou surpreendendo seus leitores ao publicar uma matéria anunciando a eliminação de um dos participantes emparedados.

As pessoas que acessaram ao portal de notícias Globo na manhã de hoje, notaram que a emissora dos Marinho soltou uma informação que só deveria ter sido divulgada nesta terça-feira (14). Logo pela manhã, ou seja, pouco tempo após a formação do paredão, o site soltou a matéria com o seguinte título: Bárbara é eliminada com 87% dos votos no “BBB22”.

Diante da gafe cometida, não demorou muito para que a notícia fosse tirada do ar, mas já era tarde demais. Com vários minutos em exibição no portal, milhares de internautas puderam conferir, em primeira mão e de forma mais do que antecipada, a quarta eliminada do “Big Brother Brasil” e também a porcentagem, com índice de rejeição, da gaúcha Bárbara Heck.

Continua após a publicidade

ESTÁ PREOCUPADA

Juntando o fato de ter sido indicada ao paredão com o resultado negativo na prova bate-volta, Bárbara não conseguiu esconder sua tristeza com o momento e acabou indo às lágrimas minutos após a sua ficha realmente cair. Uma das maiores preocupações da sister é com relação as informações dadas pelos participante da casa de vidro: “Eles já falaram que eu estou super cancelada”. Disse a loira.

Triste com sua ida ao perdão, Bárbara disse que está correndo grande risco de ser eliminada e citou a possibilidade de Arthur ser querido pelo público e das vezes que Natália foi e voltou do paredão: “O Arthur não teve voto semana passada, tem um público imenso… Ele acabou de falar que joga junto com o público e que o público joga com ele. Natália já voltou de dois Paredões… Eu respeito ela, gosto dela”, contou ela aos prantos.

Desde que soube que um ato seu foi interpretado como um gesto racista, Bárbara tem andado muito inquieta: “O povo pensa que eu sou racista e preconceituosa, e eu não sou. E eu vou pro paredão justo com a Natália, que diz que eu fiz algo contra ela, mas não fiz nada… É só coisa de jogo, eu não tenho nada contra ela [Natália]. Às vezes a gente se implica, mas é jogo. Nunca falei uma coisa maldosa com alguém. Acham que eu sou uma pessoa ruim, e não sou”, disse a sister.