Fechar
Saúde mental

BBB22: Globo ignora estado de saúde de Lucas

Não é somente o rapaz que está passando por alucinações

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Com mais de 21 horas de resistência, quatro brothers permanecem na disputa: Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo. De 12 participantes que faziam a Prova do Líder, sete pediram para sair. O último a sair até o momento foi Arthur Aguiar. Ele não conseguiu segurar mais o xixi e desistiu da liderança com 21h33min de resistência. O engenheiro e a designer de unhas afirmaram sofrer com alucinações.

Em um momento, Lucas Bissoli disse que estava tendo visões. A saúde mental do capixaba preocupou os participantes. Mais cedo, ele “lutou” contra o vento, quando estava preso a estrutura do carrossel da prova. Mas a Rede Globo supostamente teria ignorado os delírios do namorado de Eslovênia Marques. E os internautas ficaram preocupados com o estado do capixaba. “Eu vi coisas o dia todo”, disse o rapaz para Linn da Quebrada.

Mais cedo, Natália também revelou a Linn da Quebrada que teve alucinações na Prova do Líder. Enquanto a cantora falava que estava apertada para ir ao banheiro. Por este motivo, a artista já pensou em abandonar a liderança, mas a amiga tem dado força para sua aliada continuar a resistir. Os internautas comentaram sobre o estado mental dos participantes, principalmente de Lucas. A maioria desistiu por necessidades fisiológicas, mas as consequências psicológicas é o que mais tem afetado os brothers. 

Alucinações de Lucas preocupa internautas 

Visões, eu estou tendo visão, aquela piscadinha que você vê uma cena, mas essa cena não está existindo, delirando forte”, comentou Lucas Bissoli com Arthur Aguiar, antes do ator desistir da liderança. As alucinações do “Barão” tem chamado atenção de internautas. “Ele está delirando demais nessa prova, estou até preocupado”, escreveu Felipe Rocha. Então, uma usuária respondeu o comentário do rapaz e comparou o capixaba com um zumbi da série “The Walking Dead”.

Continua após a publicidade

Em outro momento, Lucas afirmou que está mal e desidratado e que ainda só está na Prova de Resistência pelo prêmio. Então, uma usuária, Erika Soares, comentou: “Lucas tá muito mal. Eu quero que ele ganhe essa liderança hoje. Ou uma das meninas”, se referindo a Natália e Lina. Logo após, o rapaz chegou a falar que ouviu a voz de Tadeu Schmidt. Mais cedo, ele chorou e bebeu suas lágrimas. 

Gente! Ele surtou real né”, comentou Ramon. Perto de começar a edição, Lucas Bissoli comentou que não conseguia nem se ver no espelho. Então, Natália falou que sentiu que sua pressão chegou a cair. Os quatro que sobraram na Prova do Líder, já demonstraram preocupação com o estado mental e as constantes alucinações do brother.

“Barão da Piscadinha” à “Roubadinha”

Anteriormente, a produção de Boninho deu uma bronca no estudante de medicina por pegar produtos em excesso e guardar em sua bagagem. Com duas malas cheias, o rapaz só devolveu, até o momento, metade dos cosméticos e itens de higiene pessoal de uma das suas sacolas. Mesmo com alucinações constantes, Lucas parece que não ainda teve uma visão que seja um dos seus medos dentro do reality, em outro momento, ele comentou com Eslovênia:  “Imagina, dá manutenção interna, olho na minha bolsa e sumiu tudo”.