Fechar
Festa Mil Grau

BBB22: Gloria Groove leva participantes ao delírio em show

Pedro Sampaio fez os brothers tirarem o pé do chão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (04), os participantes do BBB22 receberam uma grande festa com a presença de Gloria Groove e Pedro Sampaio. Quando a produção liberou a porta da sala, os brothers saíram e o DJ abriu o show com seu hit “Galopa”, que empolgou a todos. Mas, quando o artista anunciou a presença da Drag Queen, todos foram ao delírio, principalmente, Linn da Quebrada.

A intérprete de “Vermelho”, sua música mais recente de trabalho, trouxe para a casa mais vigiada do Brasil seus hits que tem se tornado os hinos da temporada. Gloria Groove entrou no palco cantando “A Queda”, música que fala sobre o maior medo dos participantes, o cancelamento. Quando a música terminou, a “Lady Leste”, avisou que voltaria mais parte para o “Leilão”, outra canção de sucesso da artista.

Pedro Sampaio voltou ao palco com vários hits, que deixaram os participantes bem empolgados. Pois, o DJ mesclou seus sucessos com outras canções de The Black Eyed Peas, Corona, Cardi B e Lil Nas X. Em um momento, antes de chamar seu mais recente hit, “Dançarina” com MC Pedrinho, o artista avisou aos brothers que era a música mais tocada no Brasil. A canção tem trechos de “Menina Má” de Anitta. Logo após, Gloria Groove voltou com tudo.

O show levantou os participantes

A cantora voltou ao palco cantando “Leilão” e novamente empolgou os participantes. Vyni, Linn da Quebrada, Paulo André e outros brothers cantaram junto com a artista. Logo após, Gloria Groove entregou vocais com “Mil Grau”, “Coisa Boa”. Linn e P.A. cantaram junto com a Drag Queen a versão pagode dos hits “A Tua Voz” e “Radar”. Natália foi ao chão com “Bumbum de Ouro”.  

Continua após a publicidade

Gloria Groove anunciou sua nova música, “Vermelho”, que é uma homenagem para MC Daleste, que faleceu em 2013. Enquanto a cantora fazia a performance, Pedro Scooby aplaudiu a artista. Ela encerrou o show com “Bonekinha”. Com o fim, Arthur Aguiar perguntou a Linn da Quebrada se a artista era amiga da participante. A sister disse que sim. Então, Jessilane falou que a Drag Queen cantou em alguns momentos, olhando para ela. 

Com o fim do show de Gloria Groove e Pedro Sampaio, Arthur Aguiar voltou a falar que pretende ir em pelo menos mais seis paredões. O ator voltou cheio de ar nos pulmões, após sair vitorioso de mais um páreo, que eliminou Larissa Tomásia. O ex-Rebelde quer bater o recorde de Babu Santana, que foi participante no BBB20, enfrentou nada mais que, dez paredões, mas foi eliminado no último paredão, antes da final. “Eu vou bater o recorde do Babu. Pelas minhas contas, no mínimo eu vou fazer a mala mais seis vezes”, afirmou o brother.

A festa continua

Não deu nem tempo do encerramento de Gloria Groove, e Eslovênia já estava incentivando Eliezer e Vyni a se resolverem. Ela disse que o k-popper tem medo de atrapalhar o designer no jogo. O volta-redondense se declarou para o amigo: “Você acha que alguém aqui é mais do que você para mim? Por que você parou de brincar?“. Vinicius disse que simplesmente parou. Os participantes continuaram a “DR” se chamando de “chatos” e Eslovênia ficou mediando a paz. 

Então, Eliezer alegou que Vyni não deu bom dia para ele e quando foi chamar outros brothers, não chamou seu nome primeiro. O cearense deixou claro como estava a relação deles: “Que pena. Eu não deixei de falar, só parei de brincar”. Pouco tempo depois, o bacharel em direito avisou que não fará cafuné no cabelo de Eliezer, pois ele já tem quem faça, se referindo a Natália. Os outros participantes continuaram a curtir a noite.

Neste sábado (05), tem Prova do Anjo e mais tarde, durante o programa, ao vivo, o “Big Fone” vai tocar novamente. Quem atender vai estrear o sétimo paredão da temporada e poderá indicar outro participante para a berlinda. No domingo (06), Pedro Scooby vai indicar um e o Anjo imunizar um. E então, a votação vai acontecer normalmente, após duas semanas, os participantes entraram no confessionário sozinhos e votaram em alguém. O mais votado e os dois pelo “Big Fone” enfrentam a Prova Bate e Volta.