Fechar
MALCRIAÇÃO

BBB22: Grosseria em excesso de Vyni causa revolta no público

Vyni novamente deu bola fora ao vivo no ‘BBB22’. O cearense se exaltou com Tadeu Schmidt durante a Prova do Líder

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, mirou em Gil do Vigor (BBB21) e acabou acertando em Victor Hugo (BBB20). O cearense não está agradando parte do público do sofá e internautas também estão repercutindo de forma negativa a postura do influenciador digital dentro do reality show. Na última quinta-feira (3), o participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), se alterou novamente com Tadeu Schmidt.

Disputando a Prova do Líder, Tadeu Schmidt interagiu com Vyni que acertou um dos números. O brother comentou: “Quatorze. Deu certo aqui, deu certo!”. O apresentador então complementou, detalhando qual era o item escolhido pelo confinado: “Geladeira inox. Só não foi de duas portas, Vyni”. Sem paciência, o competidor rebateu: “Não, não me venha com essa não. Duas portas só você”.

O nome de Vyni foi parar nos assuntos mais comentados da web. As respostas afiadas do integrante do Pipoca despertaram a ira dos telespectadores: “Se esse Vyni tirar gracinha com a cara do Tadeu mais uma vez, eu vou esperar esse bisonho assim na saída dele e não vai prestar não”, escreveu André. Thais também não aprovou a atitude do criador de conteúdo: “Não aguento mais esse inconveniente do Vyni, dando respostinha mal dada em Tadeu”.

Arrependido

No começo da semana, Vinicius relembrou dos furos que deu ao vivo com Tadeu Schmidt e se arrependeu: “Hoje é dia do Tadeu dá outra daquelas chicotadas em nós. Eu ia até pedir desculpas no confessionário e esqueci”. Eliezer questionou o motivo e o melhor amigo se explicou: “Da resposta que eu dei ontem sem querer”.

Continua após a publicidade

“Eu estava com o bonequinho do Arthur e falei que não ia colocar ele, mas Tadeu perguntou se eu ia colocar e eu falei que estava com ele na mão”, continuou Vyni. Laís concordou que entendeu como uma malcriação: “Você falou: ‘Oxe, eu vou colocar, tô com ele na mão’. Foi meio que dando um fora”.

Ressentido, Vinicius demonstrou estar preocupado: “Não foi nesse sentido, não. Saiu errado. Acho que o Tadeu me odeia”. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e bailarina, tentou amenizar: “Acho que ele recebeu de boa. Deixou você falar um monte e não te interrompeu. Ele deve gostar da gente, não fizemos nada”.

Mesmo levando algumas patadas de Vinicius, Tadeu Schmidt se irritou foi mesmo com Tiago Abravanel: “Acima de tudo, aqui é um jogo”, disse o comandante da atração. O ator rebateu e o substituto de Leifert enfatizou: “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”.

https://twitter.com/andreariell/status/1489436346628378625?t=8xMjs-ZejjIlSSGIHS6F0w&s=19
https://twitter.com/VIVELUANJO/status/1489435070050062336?t=ajpAZWn1iYgo6bHR3U_guA&s=19