Fechar
NOVA RIVAL?

BBB22: Gustavo alfineta e corta relação com Laís Caldas

Em sua percepção, a médica não teve nenhuma atitude para tentar salvá-lo da berlinda

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre Laís e Gustavo, mas não de uma forma romântica. Após a formação do sétimo paredão da temporada na última noite, o curitibano cortou sua relação com a médica. O “ranço” do brother se dá devido a uma chateação com seu affair. Em sua percepção, Laís não teve nenhuma atitude para tentar salvá-lo da berlinda, no qual caiu com seis votos da casa, mas se safou da disputa pela prova bate-e-volta.

Após a votação ser concluída e os brothers serem direcionados à área externa para a realização da dinâmica do bate-e-volta, o advogado ignorou e negou um abraço de Laís, ao vê-la se aproximar. Após a dinâmica ser concluída e os brothers voltarem para a casa, Laís demonstrou estar abalada com a situação.

No quarto Lollipop, Laís estava pra baixo pois não queria votar em Eliezer e em ninguém do seu próprio grupo. Ela afirmou que a atitude que teve de votar em Natália foi justamente para não votar em Gustavo, mas que o rapaz não entende isso. “Nunca eu ia votar no Eli”, disse a médica em conversa com Linn da Quebrada. 

“Exato, eu sei disso. Eu sei que você fazer isso, é você estar sendo coerente com você e também estar protegendo ele [Gustavo]. Talvez ele não veja que isso que você tá fazendo também o protege”, afirmou a cantora. “Ele não sabe a conversa que eu tive com as meninas”, desabafou a médica. “Exato. Enquanto isso você tá indo contra toda sua rede de apoio”, consolou Lina. 

Continua após a publicidade

“Ele não sabe o quanto eu rezei pra ele sair dali [vencer o bate–e-volta]. Ele não sabe as coisas que eu fiz”, comentou a médica. “Acho que é bom vocês conversarem. Não por ele, mas por você também. Respeitar seus sentimentos, respeitar o que você sente. E fica bem”, aconselhou a atriz. 

No entanto, durante a madrugada ocorreu uma discussão generalizada entre os participantes da casa. E nessa discussão, Gustavo disparou indiretas para Laís ao rebater os comentários de Natália. “Eu e Laís no fogo, quem você vai proteger? Laís! É muito óbvio!”, afirmou a designer de unhas. “Não é tão óbvio assim”, comentou o advogado.“É óbvio”, afirmou novamente.

Gustavo discordou da sister, e aproveitou o momento para alfinetar Laís Caldas, que escutava toda a discussão na cozinha. “Não, porque até a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com ele [Eliezer], protegeu ele”, afirmou o curitibano. A médica não demonstrou nenhuma reação ao ouvir a alfinetada do curitibano e continuou calada. 

Mas se engana quem pensa que a médica não sentiu a alfinetada. Mais tarde, Laís desabafou sobre o momento com Eslovênia. “Eu entendi o espaço dele, mas eu também não olhei na cara dele depois. Depois que eu tentei falar com ele aqui, ele ficou na cozinha e falou aquilo, eu não olhei mais na cara dele. Não consegui”, afirmou.

“E sabe o que é doido? Você só ficou assim pelo aquilo que ele falou ali”, comentou a miss.  “Cada pessoa tem um jeito quando volta de um paredão ou quando entra num paredão. E independente do que tinha acontecido, de todo jeito eu ia chegar nele e falar que eu não concordo com várias atitudes que ele teve. Atitudes que ele teve e eu não gostei, enfim”, concluiu a médica.