Fechar
VAI CONTAR TUDO

BBB22: Gustavo aponta contradição de Eslô e queima o filme da sister

O advogado afirmou que a Miss Pernambuco vai ser seu foco no jogo da discórdia

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a tarde desta segunda-feira (14), na área externa, Gustavo, Douglas e Paulo André conversaram sobre a promessa do grupo pipoca de não votarem entre eles na primeira semana. Na dinâmica da estreia da berlinda, o elenco teve que votar em dois participantes. Tadeu informou aos brothers para se dirigirem até a cozinha, quando saíssem do confessionário para que a dinâmica não deixasse de ser surpresa. 

“A Eslô foi a primeira que prometeu isso e na primeira semana já meteu dois votos em pipoca. Vocês sabiam disso?”, provocou Gustavo. De início, a Miss votou em Jessilane, e quando Tadeu Schmidt revelou que ela teria um segundo voto, a sister foi em Natália. “Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela”, apontou o brother novato. 

Gustavo e Larissa votaram em sister

Na formação de domingo (13), Gustavo e Larissa tiveram mais votos favoráveis à entrada no programa. Com 52,77%, Tadeu Schmidt avisou a dupla e pediu para que fossem diretamente à sala da casa. Em abraço coletivo, o elenco acolheu os novatos. Os anjos imunizaram Douglas Silva e entre eles, Paulo André ficou autoimune. A votação no confessionário rolou e Tadeu revelou que Natália foi a mais votada da casa, com seis votos..

Antes disso, Larissa e Gustavo votaram em conjunto em Brunna Gonçalves. A justificativa era que alguns participantes estavam como “figurinhas carimbadas”. Tadeu pediu para que o advogado e a influencer falassem quem eram esses brothers. Eles apontaram Natália Deodato, Arthur Aguiar e Douglas Silva. O apresentador revelou que Eslovênia, a Miss, foi a única que não tomou nenhum voto ainda do elenco. 

Continua após a publicidade

Foco no jogo da discórdia

Ainda na conversa desta tarde (14), Gustavo contou a Paulo André sobre seu foco no jogo da discórdia. O advogado falou que vai expor Eslovênia por não cumprir acordo com o restante dos participantes. A dinâmica acontece no programa de hoje. No paredão, Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato também terão seu momento para tentarem se destacar no jogo. Na terça-feira (15), o público vai conhecer mais um eliminado do BBB22.