Fechar
Reality Show

BBB22: Gustavo aponta vitimismo de Arthur Aguiar e brothers se estranham

Segundo Gustavo, Arthur Aguiar é uma pessoa complexada e que se faz de vítima para o público

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Em fase de reta final e com o Modo Turbo à todo vapor, o clima voltou a esquentar na 22ª temporada do Big Brother Brasil. Com o jogo afunilando cada vez mais, as discussões e indisposições começaram a afetar os rapazes do Quarto Grunge, como foi o caso de Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo na madrugada desta segunda-feira (18).

Irritado com o bate-boca que Pedro Scooby e Arthur Aguiar estavam protagonizando na cozinha, Gustavo Marsengo não se conteve e se intrometeu na discussão dos rapazes. A revolta do curitibano foi em decorrência de um suposto vitimismo por parte de Arthur Aguiar, que durante sua discussão com Pedro Scooby, afirmou que se sentiu excluído e injustiçado por algumas atitudes dos colegas de confinamento.

“[…] A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram”, disparou Arthur. Gustavo, por sua vez, rebateu as falas do ator: “Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo. Arthur voltou a explicar seu ponto de vista: “O que eu não concordei foi vocês não terem levado em consideração o Paredão Falso, foi só isso!”.

Gustavo tentou explicar para o ator que o Paredão Falso não contava como um Paredão comum, pois os emparedados não corriam riscos de serem eliminados, mas foi em vão. Paredão Falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, disse o curitibano. Inconsolável, Arthur rebateu: “Tá bom, tá bom então. O público e o programa consideraram como Paredão e só vocês não…”.

Continua após a publicidade

“[…] Eu concordaria se vocês estivessem falado ‘Vamos a partir de agora votar em quem foi por último no Paredão, daqui até o final’, beleza, eu concordaria com esse argumento. Agora, o que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”, reclamou Arthur. Sem paciência, Gustavo cortou o ator: A Arthur, não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído!”.

Posteriormente, Gustavo se juntou a Douglas Silva e Paulo André na área externa da casa. Enquanto escutavam a discussão que continuou rolando entre o surfista e o ator dentro da cozinha, os rapazes alfinetaram as atitudes de Arthur Aguiar e analisaram a postura do ator dentro do contexto da briga. Segundo Gustavo, o ex-Rebelde é uma pessoa complexada e vitimista.

“Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping… Os dois viajaram”, iniciou Douglas. Marsengo, por sua vez, expressou sua indignação com o ator: “Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo absurdo, cara. Ele fala ‘Vocês combinaram de votar em mim’… Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão. […] Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”, concluiu.