Fechar
NÃO SEGUROU A BOCA

BBB22: Gustavo assusta participantes com informações sobre pandemia

Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro do ‘BBB22’, falou na madrugada desta quarta-feira (16) sobre a pandemia e a Covid-19 fora do programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gustavo Marsengo, escolhido como novo participante, após passar pela Casa de Vidro continua entregando informações externas para os confinados. O curitibano resolveu abrir o jogo sobre a pandemia e o novo coronavírus dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). Linn da Quebrada, Natália, Jessi, Jade Picon, Tiago Abravanel e Laís estavam prestando atenção atentamente em cada detalhe das informações.

Linn da Quebrada questionou sobre a pandemia: “Vocês disseram que quando vocês vieram, a situação estava mais amena, né?”. Gustavo respondeu: “Não. Eu falei assim, o número de contagio e transmissão está aumentando”. Jade Picon também quis se inteirar do assunto: “Mas de morte não?”. O brother continuou: “Mas de morte não está nada comparado ao que era antes”.

Natália insistiu e quis saber se o número de mortos estaria crescendo: “Mas aumentou também?”. O novato confirmou: “Está aumentando também”. Linn da Quebrada relembrou o caso do ex-BBB Luciano: “Que daí eu não sei se pelo caso relacionado a primeira saída, do Luciano, se isso pode ter influência. Pra evitar que a gente tenha contato com o mundo externo e agora estão tentando se readaptar”.

Jade Picon foi além e exemplificou a situação de um sister ou brother infectado pelo vírus: “Mas é verdade! Cara, se alguém pega Covid e passa para mais pessoas? Aí acabou o programa”, sem imaginar que Luciano Estevan testou positivo para o coronavírus após ter deixado o reality show da Globo.

Continua após a publicidade

“Mas é que a gente tem contato. Porque eles falaram que como tinham mais pessoas vulneráveis, né? Em termo de saúde dentro do programa, chegou a circular essa informação”, concluiu Linn da Quebrada, deixando no ar uma possível conversa da direção com os participantes. A câmera foi cortada e migrou para Arthur Aguiar na academia.

Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro com Gustavo, falou anteriormente sobre a mãe que contraiu Covid-19: “A minha mãe ficou com queda de cabelo depois que teve Covid. O cabelo dela caiu muito e o meu também. Tive quatro vezes. Meu cabelo só tá crescendo agora”. O colega de confinamento relatou que nunca testou positivo: “Acredita que até agora eu ainda não tive esse negócio? Meu objetivo é terminar a pandemia como uma das três pessoas que não pegaram isso”.

Após tosses constantes de Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, a Globo testou todos os participantes do Big Brother Brasil 22 para o novo coronavírus: “Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário”.

“Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao coronavírus e assim continuaremos”, finalizou o comunicado da Globo enviado para a imprensa.