Fechar
Arrependido?

BBB22: Gustavo culpa Laís por não se aliar com Arthur Aguiar

O brother, que veio da Casa de Vidro destacou que Laís é sua prioridade, mas é opção de voto do ator

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gustavo entrou no BBB22 disposto a movimentar o jogo. Junto com Larissa, o brother, que foi escolhido por Boninho para a Casa de Vidro, confessou para Lucas, Líder da semana, que tentou formar uma aliança com Arthur. Segundo o paranaense, o jogo do ator interessava para ele. Porém, o brother acabou se aproximando de Laís Caldas, com quem ele vive um affair no programa.

Lucas elogiou o jogo do colega. “O Arthur tem muita ideia bacana. Ele tem uma visão estratégica de jogo, é um moleque maneiro”, disse. “Eu gostaria de me aliar a ele”, confessou o empresário, e disse que a culpa por essa mudança de planos foi sua escolha de ficar com Laís. “Mas eu sei que é complicado, porque a primeira opção de voto dele é a Laís”, explicou o brother. 

Desde que entrou no programa, Gustavo demonstrava interesse na sister, e, em uma das festas, ele deixou claro que gostaria de ter algo com ela. Na mesma madrugada em que conversaram, a médica e ele trocaram beijos e dormiram na mesma cama. Apesar de não fazerem parte do mesmo grupo no programa. Os brothers tem um bom convívio e chegaram a conversar bastante na chegada de Gustavo.

Em um momento descontraído, ao ver Gustavo entregando um prato para a sister, Arthur brincou com o casal. “Fazendo até pratinho, já. Negócio evoluiu rápido”, disse ele, e fez os dois darem risada. “Esse caminhão vai passar por cima de vocês”, disse ele, sobre Eslô e Lucas. O ator ainda brincou sobre os dois conceberam um filho no programa. “Estou achando que o ‘BBBaby’ vai dali. Vai ser o primeiro, pensa, o mascote. Nunca teve”, divertiu-se.

Continua após a publicidade

Gustavo fala de jogo com Arthur Aguiar

Logo que entrou, Larissa contou para Arthur informações externas e Gustavo teve mais abertura quando conversou fora da Casa de Vidro com o brother. Ao falarem de jogo, o paranaense, com o que sabia do lado de fora, deu alguns conselhos e parecia que iria se aliar ao ator. Depois que participou do programa Jogo da Discórdia, eles tiveram uma bate-papo mais extenso.

Gustavo aconselhou: “Eu quero te dar um conselho. Assim, eu vi muito da tua treta com o Rodrigo. Eu lembro que você falou que o Rodrigo estava muito preso ao jogo e não estava vivendo o jogo. E eu estou vendo você indo por esse caminho. Por motivações diferentes.” O empresário ainda destacou que não votaria em  Douglas Silva, Natália ou no próprio Arthur, pelo menos no primeiro momento.

“Eu concordo com parte do que você estava falando, só vou te dar um outro ponto de vista”, afirmou Arthur. “Eu não tenho paz para viver a parada a não ser pensar. E outra: eu jogo sozinho, eu não tenho gente para jogar comigo”, disse na ocasião em que estava no seu segundo Paredão do programa. Por fim, como o artista vota em Laís, que é a protegida de Gustavo, os dois não formaram a aliança que parecia que aconteceria.