Fechar
PROVA DO LÍDER

BBB22: Gustavo dá coice ao vivo em Pedro Scooby

No ‘BBB22’, durante a Prova do Líder, Gustavo perdeu a paciência com Pedro Scooby e soltou um palavrão ao corrigir o surfista

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No início da Prova do Líder desta quinta-feira (7), Gustavo Marsengo perdeu a paciência e deu um fora, ao vivo, em Pedro Scooby no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). O surfista não tinha entendido as regras da dinâmica comentou rapidamente que era de sorte. Em seguida, o advogado corrigiu o Camarote: ”Memória. Está louco que não é memória, carai”.

Sem entender a brincadeira da liderança mesmo com a explicação do apresentador, Scooby fez a pergunta para o titular olhando para trás: ”Desculpa, Tadeu! A gente vai virar para o Painel…”, indagou ele. Gustavo e os outros participantes responderam juntamente apontando para direção certa: ”Não, o painel é esse aqui [da frente]”, mostraram eles. Logo após, o brother se localizou: ”Ah é esse Painel aqui [a frente]”, compreendeu.

Logo após, o surfista fez um comentário afirmando que a prova era de sorte: ”Então é prova de sorte, mesmo”, declarou o brother. O paranaense respondeu que a disputa pela liderança é de memorização: ‘‘Memória”, explicou ele. O marido da modelo Cíntia Becker continuou sem entender e confrontou o brother: ”Que memória, mano?”, questionou ele.

Neste momento, o ex-affair da ex-participante Laís Caldas perdeu a paciência com o Carioca do mundo do surf: ”Porr*, está louco que não é memória, carai?”, irritou-se Marsengo. Scooby ficou sem reação e Gustavo resolveu explicar ao participante desatento: ”Uma vai abrir e depois vai ter a chance de abrir de volta, pô”, explicou.

Continua após a publicidade

Após a ajuda do bacharel em direito, o ex-namorado da cantora Anitta entendeu como funcionava a dinâmica desta quinta-feira (7): ”Ah, depois o outro tem a chance de abrir de novo. Boa, boa, boa”, declarou ele. Arthur Aguiar também resolveu tirar suas dúvidas: ”Mas quando abre fica aberto, né? Ou fecha, Tadeu?”, questionou. O comunicador respondeu o brother: ”Fecha”, finalizou.

Na terça-feira (5), Pedro Scooby contou a briga que Natália teve com Gustavo para Paulo André. De acordo com o surfista, ele não entendeu a discussão e afirmou que o ex-casa de Vidro é um chato. “O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Natália ficou put* e começou a gritar com ele”, comentou.

Pedro explicou para PA que os dois Pipocas brigaram porque o brother declarou que a sister não tem senso de coletividade: “Ele começou falando que a Nat não tinha senso de coletividade. Começou com umas birrinhas assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou puta e tal. Começou a falar umas coisas bobas de paredão”, relatou.

“Eu até comentei uma hora: ‘Ah, Nat, mas é uma realidade. Você não pode botar a banana na boca, e botar no leite ninho, e depois botar na boca de novo, é o leite ninho de todo mundo. Você não pode botar a colher que botou na boca no leite ninho, e depois botar na boca’. Isso é uma realidade”, contou ele ao atleta olímpico.

Em seguida, Scooby finalizou dizendo que não entendeu nada da briga entre eles e afirmou que Gustavo é um chato: “Cê sabe que eu não entendi? Eu não entendi. Ficou meio que gritando, mas falou umas coisas assim, meio… O Gustavo é chato, né. Não entendi muito bem”, declarou o marido da modelo Cíntia Becker.

Pedro Scooby, às vezes, da uma travada no reality show. O brother já virou até piada no quadro ”O Brasil Tá Vendo”. No episódio, Tadeu Schmidt não conseguiu segurar a risada ao ver o vídeo do integrante do grupo Camarote completamente desligado… A produção do ‘BBB22’ colocou a música “Because I Got High”, do rapper Afroman, e dedicou ao participante.