Fechar
O fim da Baronesa!

BBB22: Gustavo decreta o fim de Eslovênia no jogo

A namorada de Lucas Bissoli pode encontrar com ele mais rápido do que pensa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira de primeiro de abril, Tadeu Schmidt apareceu de surpresa para o elenco do BBB22. Os participantes, então, surpresos foram convidados para a sala da casa mais vigiada do Brasil. Em seguida, o apresentador revelou que teria uma nova formação de berlinda no jogo. O ator Douglas Silva, a Miss Pernambuco Eslovênia Marques e o atleta Paulo André se enfrentam no 11º Paredão da temporada. 

De início, Tadeu Schmidt perguntou a Jessilane quem ela gostaria de imunizar. A professora de biologia percebeu que o termo que o apresentador usou foi diferente e começou seu discurso bem desconfiada: “Dentro da configuração que o jogo se apresenta, eu gostaria de imunizar a Lina. É a pessoa que está mais próxima dentro da casa e, como eu disse no Jogo da Discórdia, ainda é meu porto-seguro aqui. Dentro de tudo o que acontece, é o único lugar em que eu me sinto confiante e confortável de falar como eu me sinto e o que eu sinto“, finalizou a sister.

Assim que Jessi terminou de falar, o apresentador revelou que o Anjo é autoimune. Então, Tadeu Schmidt surpreendeu todos do elenco novamente ao dizer para o Líder escolher entre Arthur Aguiar e Paulo André, os dois participantes que viveram até agora o último Castigo do Monstro do jogo, para uma das vagas do Paredão. Em seguida, o curitibano salvou o ator e mandou o atleta, que tinha acabado de retornar de uma berlinda. 

Gustavo tenta descentralizar os votos

Acho que ele entende o motivo, não é nada pessoal. Acho que ele seria o mais votado hoje e quero que a casa quebre a cabeça para votar“, explicou o Líder Gustavo. Depois, o rapaz indicou mais um participante do jogo. Sem surpreender ninguém, nem mesmo ela, o bacharel em direito colocou Eslovênia em seu primeiro páreo. “Eu externei desde o primeiro dia que cheguei na casa que queria que todos que ainda não foram ao Paredão tivessem essa experiência gostosa. Já conversei com ela, Eslô conseguiu chegar até aqui sem nunca ter ido, é um mérito dela, mas é o meu discurso e eu mantenho minha coerência”, finalizou.

Continua após a publicidade

A casa votou no confessionário, em sequência, e sem precisar de “dedo duro”, Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby juntaram forças e votaram em Linn da Quebrada. Em contrapartida, Lina, Eslovênia, Eliezer, Natália e Jessilane quebraram a tentativa do jogo de Gustavo para descentralizar os votos e se concentraram votos no Acerola de “Cidade dos Homes”. Por fim, Tadeu avisou que o rapaz estava no Paredão, por cinco contra quatro.

Douglas Silva defende sua permanência no jogo: “Mais uma vez estou aqui no Paredão. Eu já esperava isso, o jogo tá afunilando. Acho que, até aqui, eu fiz tudo o que meu coração mandou, fui justo com todo mundo, fui fiel ao jogo, mudei minha estratégia de jogo porque senti que o público pediu, veio informação de fora de que tinha que mudar, e é isso. Quero muito chegar na final, quero muito permanecer nesse ‘game’, então peço de novo ao Brasil que me deixe ficar aqui. Deixei muita coisa aí fora pra poder vir aqui, foi uma aposta muito alta. Então me ajudem, Brasil”, finalizou. 

Eslovênia defende sua permanência no jogo

Estreando no Paredão, Eslovênia pediu para ficar: “Bom gente, vim aqui pra rasgar meu coração e minha alma pra vocês. Não vim aqui pra ter uma trajetória coerente, vim aqui pra tentar uma trajetória real, nas minhas incoerências, no jogo, nas relações, eu fui eu. Hoje, eu entrego a minha trajetória no Big Brother na mão de todo mundo aí fora. Tô confiando nisso, quero que vocês decidam o que é melhor pra mim. Vou acolher e não vou deixar de acreditar. Por favor, me deem essa chance, eu quero muito, muito tá aqui”, implorou.

Por fim, o atleta fez seu discurso: “Bom, mais um Paredão. Cada Paredão é um Paredão. O jogo vai afunilando, mas eu peço a ajuda de vocês. Votem aí pra que eu fique. Eu fiz uma trajetória onde mostrei muitos dos meus lados, né? Eu tenho meu lado profissional e mais competitivo, mas tenho meu lado coração, então espero que eu tenha passado um Paulo André muito do que é dentro de casa também, um Paulo André que é do seu lado profissional. Fui muito leal, minha mãe falou pra eu ser leal e eu tenho certeza que eu fui”. 

No próximo domingo (03), o público vai conhecer o 11º eliminado do jogo. Depois da saída de um dos três participantes, uma nova Prova do Líder e formação de Paredão será realizada com eliminação na terça-feira (05). É o terceiro páreo dos rapazes e o primeiro da Miss. Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André. Quem sai?