Fechar
EITA

BBB22: Gustavo disse que ficou na dúvida se é hétero ao ver cantor “gostosão”

Gustavo revelou que o cantor o fez duvidar de sua orientação sexual

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta manhã de domingo (28), após a festa “Baile de Carnaval”, Linn da Quebrada, Gustavo e Natália comentavam sobre os artistas convidados para realizar os shows. O curitibano Gustavo confessou que o vocalista da banda Eva o faz duvidar de sua própria heterossexualidade.

Em sua chamada de apresentação, para a “Casa de Vidro”, Gustavo reafirmou sua virilidade e se auto declarou como “hétero top”. O discurso de apresentação do brother pegou a muito de surpresas, que fizeram muitos pré-julgamentos de sua personalidade.

Com o passar do tempo, Gustavo reverteu a imagem que o público criou dele de início, e demonstrou ser uma pessoa totalmente diferente do que pensavam. Na conversa nesta manhã, o advogado questionou as meninas sobre o nome de Matheus Carrilho.

“Qual o nome do loirinho lá?”, perguntou Gustavo. Natália disse: “Ele é gostoso, né?”, Linn da Quebrada acrescentou, “Matheus Carrillo. Ele é tudo!”, afirmou. Natália perguntou se o artista namorava e Linn avisou: “Ele é casado. Viado e casado, viu?”, completou.

Continua após a publicidade

“Que pena, senão eu casava com ele. Ele é muito lindo!”, comentou Natália. “Tem que saber se ele ia querer casar com você”, debochou a atriz. “O Felipe, da [banda] Eva, me faz duvidar da minha heterossexualidade”, confessou Gustavo. Em seguida, o brother acrescentou: “Gostosão! Maluco presença“, finalizou.

Tiago desiste do Big Brother Brasil

Tiago Abravanel foi desclassificado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil nesta tarde de domingo (28), em dia de formação de paredão. Após várias ameaças durante sua estadia no programa, o brother cumpriu com sua palavra e estreou o temido botão de desistência do jogo.

Em nota oficial, a Rede Globo se manifestou sobre a desistência do neto de Silvio Santos. “Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”, afirmou o comunicado.

Com a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, a forma como a emissora irá contornar a situação para completar cem dias no ar ainda é incerta.