Fechar
Reality Show

BBB22: Gustavo diz que Arthur Aguiar deve perdão a participantes

Segundo o brother, Arthur Aguiar deve um pedido de desculpas para alguns participantes

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O nono Paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil foi formado. Com a liderança nas mãos de Arthur Aguiar, a médica Laís Caldas levou a pior e foi indicada ao Paredão pelo ator. No contragolpe, Laís indicou Douglas Silva à berlinda e Eliezer acabou sendo o mais votado da casa, com um total de 6 votos.

Como é de praxe, logo após o fim do programa, Gustavo e Laís se reuniram no Quarto Lollipop para discutirem sobre a formação do Paredão. Segundo o brother, Arthur Aguiar deve um pedido de desculpas para alguns participantes e afirmou que, até então, nunca viu o ator se desculpando com algum rival dentro do confinamento.

“[…] Teve uma hora que ficou só eu e ele [Arthur Aguiar] e o Pedro falou: ‘Pô, vocês tem que se resolver’. Eu falei: ‘Cara, temos opiniões distintas, mas pode ter certeza que da minha parte não vai faltar respeito, trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado e eu acho que ele fez. Eu não vi ele pedindo desculpa pra ninguém dentro desse programa ainda. […] Você já pediu desculpas, o Lucas já pediu, todo mundo pediu desculpas pra ele. E eu não vi ele pedindo pra ninguém.”, pontuou Gustavo.

Rival direta do ator, Laís concordou com as falas do namorado e reiterou que o ex-Rebelde sempre acha que está na razão sobre tudo e quando ele percebe que fez algo errado, reverte a situação a seu favor. “Ele nunca acha que está errado, é isso. Talvez ele pense que fez alguma coisa errada, mas aí ele muda a entonação da voz, usa alguma coisa diferente para tentar reverter aquilo.

Continua após a publicidade

Laís revela que se sente diminuída por Arthur Aguiar

Posteriormente, Eslovênia e Laís conversaram sobre a justificativa dada por Arthur Aguiar na hora de indicar a médica ao Paredão. Segundo a Miss Pernambuco, o ator usou as palavras certas para criar um elo com o público e revelou que tem curiosidade de saber como o público está enxergando o jogo de Arthur dentro do confinamento.

“Quando ele falou que o público tem personalidade, eu fiquei ‘caralho’. Parece que ele sabe as palavras certas pra usar pra ter esse elo com as pessoas. Queria muito saber o que as pessoas pensam. […] O público é muito inteligente e sabe quando é de verdade, de mentira, forçado. Queria saber o que o público pensa não só de Arthur, mas de outras pessoas. Mas deixa pra saber no final, né?”, comentou Eslô. Emparedada, Laís brincou: “Se eu sair na terça, eu vou saber”.

Ainda discutindo sobre a postura do ex-Rebelde, Laís revelou à Eslovênia que se sente diminuída pelos discursos de Arthur Aguiar. Segundo a médica, o ator sempre tenta invalidar seu ponto de vista ao dizer que a sister está criando situações ilusórias, com o objetivo de manchar a imagem dele.

“Eu sempre me sinto diminuída. Toda vez ele vira pra mim e fala ‘você não sabe do que está falando’, como se só ele soubesse. Pode perceber. Agora ele virou e falou ‘você fica criando coisas que não existem’. O que eu falei que não existe? Aí depois ele falou alguma coisa de raso”, desabafou Laís. Eslovênia complementou: “Ele quis falar que você pega algo, interpreta e cria”.

“Mas pra mim ele não pode estar criando coisas também? Pode ser o inverso também, entendeu? Não é só ele que pode interpretar e a interpretação ser certa. Aqui não pode ser certo ou errado. O público interpreta da forma que quiser também; tu fala uma coisa, aquela coisa que tu falou aqui, não teve nada a ver. Não existe certo e errado. Ele falou que fico dando show… Se ele considera um show, não dou só no ao vivo, o que eu fiz na sala foi um show e não foi ao vivo”, concluiu Laís.