Fechar
2% Heterossexual

BBB22: Gustavo diz que pegaria Paulo André e Pedro Scooby incentiva

O rapaz brincou com o atleta sobre a porcentagem de sua sexualidade perto dele

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a festa na madrugada deste sábado (19), Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva conversaram sobre carnaval e shows. Até que Gustavo Marsengo se aproximou do grupo e comentou que ficaria com o atleta. A namorada do bacharel em direito não chegou a ouvir, pois estava dançando com Eslovênia na pista. O curitibano foi escolhido para o Paredão, na última Prova do Líder, pelos ex-participantes da temporada.

Gustavo Marsengo, então, sentou no colo de Douglas Silva, se aproximou de Paulo André e disparou: “PA, lembra que te falei que, se eu fosse 10% menos hétero, eu te pegava? Vou botar 2% agora”. Os brothers começaram a rir, e o ator respondeu: “Esquece”, mas Pedro Scooby retrucou e apoiou. “De repente até o final, rola”, disse o surfista em tom de brincadeira. Com o climão instaurado, os rapazes mudaram de assunto.

Laís chama Gustavo de Eliezer

Após o término da festa, Laís se ajeitou para dormir ao lado de Gustavo no Quarto Lollipop. A médica encostou no peitoral de seu namorado e em seguida espirrou. Constrangida, ela tenta pedir desculpas, mas chama o rapaz pelo nome de Eliezer. Do outro lado do cômodo, o designer de Volta Redonda assistiu à cena do casal e brincou que é por isso que ele leva votos do ex-vidraceiro.

“Eita”, gritou Gustavo Marsengo, após o espirro de Laís Caldas. “Desculpa. Fui virar e não deu tempo. Foi mal, Eli”, pediu a médica. “Foi mal, Eli?”, ressaltou o bacharel em direito. “Foi mal, Eli, foi ótimo”, riu Eliezer do Carmo. “Veio tudo na minha cara e fala: ‘foi mal, Eli’”, ressaltou o namorado. Então, a goiana pediu desculpas novamente ao seu affair. Não é a primeira vez que a moça troca o nome dele por de outro participante do BBB22.

Continua após a publicidade

Ainda no Quarto Lollipop, Eliezer brincou que a confusão de Laís Caldas poderia até causar votos no jogo. “Depois eu tomo voto dele e não sei porquê. Está vendo só como nada para mim é fácil? Até dormindo”, disse brincando. “Até um espirro ricocheteia em você”, riu Gustavo. “Problema até dormindo”, confirmou o affair de Natália. A médica, então, se justifica pela última vez: “Desculpa. Até tentei segurar”, se referindo ao espirro, não para a troca de nomes.

O jogador está no Paredão

Na última quinta-feira (17), Tadeu Schmidt recebeu no estúdio os oito eliminados da temporada. Com a dinâmica de colocar um participante de dentro da casa, no Paredão. O apresentador pediu para que os ex-BBBs escolhessem um “Líder”, que foi Rodrigo Mussi, quase em consenso. Naiara Azevedo não curtiu a ideia, e logo após, em outra votação, foi eliminada. Assim, seu voto não contou para colocar um brother no páreo. Com seis indicações, Gustavo foi para a berlinda.

Neste sábado (19), acontece mais uma Prova do Anjo. Laís e Gustavo tentam movimentar a casa, pois a sister acredita que seu fim está próximo dentro do jogo. Ela sabe que Arthur Aguiar pode indicá-la ao Paredão, sem direito a Prova Bate e Volta. Caso, a médica conquiste a dinâmica, já avisou que vai tirar o ator do Quarto do Líder e do VIP, o colocando no Castigo do Monstro. O namorado, quer vencer a atividade para proteger sua amada, mas também já tem seus alvos para o Monstro: Pedro Scooby e Paulo André.