Fechar
Na mira do Líder!

BBB22: Gustavo e Douglas Silva ‘queimam’ Eslovênia: ‘Malandra’

O Líder disse que vai indicar a Miss no Paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após Jessilane Alves vencer a Prova do Anjo, ela colocou no Castigo do Monstro, Arthur Aguiar e Paulo André. Até então, o atleta estava no VIP, mas com o “presente” foi parar na Xepa. No Quarto do Líder, os únicos do grupo privilegiado da casa, Gustavo Marsengo e Douglas Silva, conversaram sobre as estratégias de Eslovênia Marques. Mesmo com seu jogo interno bom, a Miss é quase confirmada para o Paredão, que será formado no programa desta sexta-feira (01).

No Quarto do Líder, Douglas Silva e Gustavo Marsengo detonaram Eslovênia Marques. “Falando que eu era pai dela. Amigo para lá, beijo para cá, e larga-lhe o voto. Você entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra“, disparou o ator. Em seguida, o bacharel em direito concordou indiretamente com a malandragem da paraibana apontada pelo amigo, quando falou: “Sonsa, ela não é“.

Às vezes, ela força um pouco para a galera. Não que ela não goste, mas ela usa isso como uma barreira. Tanto que o Arthur Aguiar e o Pedro Scooby não votam nela. Já tem uma barreira alí“, analisou Douglas Silva. Até o momento, Eslovênia não configurou nenhum dos dez paredões da temporada. Além disso, somente na sexta semana do reality, a sister recebeu um voto da casa de Jessilane e Natália, na dinâmica em que as duplas da Prova do Líder, também votaram em conjunto e em consenso. 

Eslovênia joga ‘toalha’ e é confirmada no Paredão

Anteriormente, quando Jessi deu o Monstro para Arthur Aguiar e Paulo André, o ator reclamou: “Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”. A professora rebateu: “Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e Lina. O Eli foi Monstro três vezes e a Eslovênia tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”. 

Continua após a publicidade

Douglas disse que ela não o viu, por isso não deu. Jessi disse que não, que não ia colocá-lo. Neste momento, Gustavo “brinca” e revela sua opção de voto: “E se coloca eu boto você e não a Eslô!“. A sister ouviu o que o Líder falou, riu e comentou: “Pra mim ia ser irado”, se referindo a escapar do páreo. O curitibano informou que quem tirar o voto dele, vai para o Paredão. Isso porque, a estratégia do rapaz é colocar quem ainda não foi para a berlinda, ou seja, Eslovênia!

Mais tarde na piscina, Eslovênia e Eliezer desenharam as estratégias de como poderá ser a formação do próximo Paredão. “Acho que essa semana, eu só vou se o DG tiver contragolpe em cima do seu. Eu acho que essa questão do Monstro e do Anjo mudou a configuração do jogo deles“, disse o brother se referindo ao restante dos homens da casa. A Miss concordou e Eli completou: “Como agora aconteceu isso, mudou o foco deles“.

Formação de Paredão acontece hoje!

Pegando os participantes de surpresa, Tadeu Schmidt vai formar o 11º Paredão do BBB22. Gustavo Marsengo vai ter que decidir entre Arthur Aguiar e Paulo André, que estão no Castigo do Monstro, para colocar no páreo. Com Anjo autoimune, Jessilane Alves não vai poder imunizar suas amigas. Além disso, o curitibano vai poder votar normalmente, e claro que, ele vai indicar Eslovênia Marques. A sister viu seu jogo ruir na casa, e até pediu para seus amigos a colocarem na berlinda.

Na cozinha da Xepa, Eliezer fez a refeição para os brothers, enquanto Eslovênia colocava seu prato de comida, Jessilane comentou: “Eu acho que esse Big Fone ainda vai tocar“. Então, neste momento, a sister pediu para a colocarem na berlinda: “Será? Pra mim tanto faz, como tanto fez, inclusive se atenderem e quiserem me colocar no Paredão, fico grata viu“.