Fechar
Reality Show

BBB22: Gustavo e Larissa batem boca após indireta

Os ex-vidraceiros bateram boca na manhã desta quarta-feira (16).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ontem (15) ocorreu a quarta eliminação da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Bárbara Heck, que disputava a preferência do público ao lado de Arthur Aguiar e Natália Deodato, acabou levando a pior e foi eliminada com 86% dos votos. Mesmo depois de uma terça-feira intensa com a eliminação de Bárbara e expulsão de Maria, os ex-vidraceiros Gustavo e Larissa, mostraram que tem energia o suficiente para continuar movimentando o jogo.

Na manhã desta quarta-feira (16), Larissa se juntou a Eliezer, Jessilane e Vyni na frente do confessionário, para debaterem sobre estratégias de jogo. A sister comentou que estratégia é muito importante, mas que sempre sonhou em entrar no BBB e dosar estratégia com coração. “Eu quis entrar fazendo estratégia e jogando com o coração. [Quero] dosar e não pegar o coração e jogar um car*lh* de uma caixa com chave e trancar.”

Ao ver que Gustavo saiu do confessionário, Larissa e o restante dos participantes voltaram para o quarto Lollipop. Percebendo que os brothers ficaram em silêncio com sua presença, Gustavo abriu a porta do quarto e disparou para Larissa: “Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar queridômetro é falar na cara”.

Na defensiva, Larissa rebateu: “Meu bem, se a carapuça serviu, não posso fazer nada”. Gustavo afirmou que ouviu Larissa falando dele e a sister se alterou. “Só tem você aqui dentro da casa? Tem só você aqui dentro? Se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Não tem só você de estrategista dentro da casa. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está muito enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não”. Gustavo finalizou o bate-boca dizendo: “Vai lá plantinha!”.

Continua após a publicidade

Ainda enfurecida, Larissa desabafou com os colegas do quarto Lollipop sobre a atitude de Gustavo. “[…] A Juliette teve estratégia e soube jogar com coração. Ela não só foi estrategista e pegou o coração e colocou numa caixinha e falou ‘vou trancar’. Eu tava conversando isso aqui com o Eli e ele se sentiu doído e veio aqui falar merda“, comentou a pernambucana.

A sister ainda justificou sua revolta com o colega e afirmou que não leva desaforo para casa. “Olha, eu não levo desaforo pra casa! Ele veio lá da sala pra vir aqui abrir a porta e soltar e sair sem escutar? Ah! Para! Ele disse ‘se quiser soltar uma fala de mim, fala na cara’ e eu falei ‘você acha que é único estrategista da casa? Então a carapuça serviu’. Então se ele se sentiu atingindo é porque ele tá fazendo alguma coisa. Ele pensou que eu ia ficar calada?”

Contraditória

Alguns fãs do reality global acusaram a pernambucana de estar sendo contraditória em suas atitudes, ainda mais após citar Juliette. Ainda na Casa de Vidro, Larissa tinha afirmado que queria fazer história dentro do BBB22 e não viver de comparações com edições anteriores. “A gente, tá em um novo BBB. Tudo que aconteceu ano passado não tem como comparar. Vocês vieram aqui pra ficar parado ou fazer história? Eu quero fazer história”.