Fechar
NÃO SUPEROU!

BBB22: Gustavo extravasa raiva pra cima de Eliezer e culpa rival

No sofá da sala do ‘BBB22’, Gustavo Marsengo revelou o motivo da mágoa que tem de Eliezer e do Quarto Lollipop.

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na reta final do ‘BBB22’, Gustavo Marsengo revelou o motivo da mágoa que tem de Eliezer. Segundo o bacharel em direito, o designer gráfico tirou seu amor do jogo e nunca será perdoado por isso. Na conversa que aconteceu na sala do reality show e na noite desta quinta-feira (14), o brother confinado estava se referindo a médica e ex-participante Laís Caldas.

Em meio ao silêncio que estava no cômodo principal do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), Eliezer comentou com os brothers que se sente um Lollipop privilegiado por um motivo: “Único Lollipop que voltou de dois Paredões”, explicou ele. Em seguida, Pedro Scooby confirmou e Gustavo não perdeu a piada dizendo o que eles pretendem fazer com o sobrevivente: “Temos que testar o terceiro!”, brincou.

O empresário da área de marketing fez um pedido para o advogado: “tem que ir devagar”, solicitou. O paranaense rebateu dizendo que nunca jogaram de forma leve com ele no ‘BBB22’: “Nunca foram devagar comigo, não vou ser devagar com ninguém…”, atacou ele. O clima esquentou e Eli justificou a indicação no ex-integrante da Casa de Vidro: ”Eu só botei você uma vez”, explicou.

Logo após, o empresário gastrônomico revelou o motivo da raiva que tem do Quarto Lollipop: “Seu quarto me queria morto. Estou descontando…Todo o meu amor foi canalizado para uma pessoa e toda a minha raiva foi para uma outra pessoa”, riu Gustavo. Rindo, Marsengo expressou o sentimento que ficou por Eliezer após eliminar sua ex-affair no jogo, Laís Caldas: “Você tirou meu amor da casa, nunca vou te perdoar”, finalizou.

Continua após a publicidade

A saudade constante de Gustavo

Após a eliminação de sua affair no confinamento, Gustavo já demonstrou ser um cara bastante sentimental e que sente muita falta de Laís. Na noite de ontem (13), o paranaense conversou com Pedro Scooby e Paulo André sobre a saudade que sente da ex-sister.

O surfista iniciou a conversa falando sobre as afinidades que construiu no reality show da emissora platinada: “Muito irado que, desde o primeiro dia, eu, P.A e D.G, depois o Arthur e o Gustavo, fomos criando essa parada juntos”, observou ele. ”Mal ou bem, não importa quem vai sair daqui para frente. A gente se apoiou para chegarmos juntos e nos divertir”, continuou Scooby, analisando as trajetória dos meninos do Quarto Grunge.

Em seguida, Paulo André demonstrou sua visão sobre chegar na reta final com seus amigos: “Sobrevivemos, mano… Tem noção que a gente nunca sentiu e nem vai sentir”, explicou ele… Gustavo falou sobre os sentimentos amorosos e que ele e PA construíram no jogo: “Você sentiu com a Jade, e eu com a Laís. Elas eram nossos relacionamentos, e não parceiras do jogo. Ai Lalá… Lalá era casca-grossa. Saudades da bichinha”, finalizou ele.

A despedida de Laís Caldas

O nono Paredão do ‘BBB22’ foi formado por Eliezer, Laís e Douglas Silva. Os três disputaram a preferência do público pela permanência na casa para disputar o um milhão e meio de reais. A goiana e médica acabou se tornando a nona eliminada do confinamento mais assistido do Brasil com com 91,25% dos votos. Um índice bem alto.

Gustavo foi o primeiro a abraçar a eliminada e, em seguida, os outros participantes se despediram dela. De forma bem humorada, a dermatologista se propôs a realizar qualquer pedido dos confinados: “Está tudo certo… Alguém tem um recado para a família?”, indagou ela. Ao chegar perto da porta, Laís comentou sobre sua participação e deixou um recado para os brothers: “Foi uma experiência incrível, única. Fiquem fortes, se joguem!”, finalizou ela.