Fechar
'BRINCADEIRAS BOBAS E GOSTOSAS'

BBB22: Gustavo faz proposta indecente a Pedro Scooby: ‘Tem leitinho aqui, quer?’

Pedro Scooby brincou com Gustavo e recebeu uma resposta surpreendente

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na madrugada deste domingo (20), Gustavo Marsengo e Eliezer foram acionados pela produção para a dinâmica do Monstro da Semana. Os castigados da semana deverão durante todo o tempo, carregar uma chupeta enquanto o outro carrega uma mamadeira. Ao ouvir o toque de bebês chorando, os castigados deverão ir para o berçário e cuidar deles com todo carinho até que os bebês se acalmem. 

Após concluírem o castigo, Gustavo e Eliezer se dispersaram para dentro da casa, mas o curitibano Gustavo foi parado no caminho por Pedro Scooby, que brincou com o advogado e recebeu uma resposta indecente. “Tá quentinho o mamar?”, perguntou o surfista, em tom de brincadeira. O affair de Laís Caldas não perdeu tempo e rebateu: “Tem leitinho aqui, quer?”. Após a resposta, os brothers caíram na risada.

No entanto, a resposta viralizou nas redes sociais, e o vídeo é um dos mais repercutidos deste fim de semana. Internautas comentaram sobre o momento. Um usuário disse: “Se esse homem fala assim comigo, eu não penso duas vezes”. Enquanto outro afirmou: “Brincadeiras bobas e gostosas”, bordão que ficou famoso nesta temporada.

Natália gera tensão entre brothers ao exigir ‘Almoço do Anjo’

Tudo pode ser motivo de intriga na casa mais vigiada do Brasil, inclusive um simples almoço. E não foi diferente nesta tarde de domingo (20). Como de praxe, hoje foi dia do “Almoço do Anjo”, onde o felizardo da semana convida três participantes para um almoço especial com direito a receitas da família e dez mil reais em prêmio. O Anjo da Semana, Lucas Bissoli, deixou claro nesta tarde que as convidadas do seu almoço seriam Eslovênia, Natália e Lina, antes da chamada oficial.

Continua após a publicidade

No entanto, Eslovênia relatou mais tarde para Laís Caldas, enquanto conversavam no quarto Lollipop, que não gostou da forma como Natália abordou Lucas sobre o convite para o almoço. Mais cedo, Natália havia chegado no estudante dizendo: “Você vai levar nós três, né?”, se referindo à ela, Jessi e Lina. Eslovênia detonou a atitude da moça, com quem ela vem se aproximando nos últimos dias.

Eslovênia não foi a única insatisfeita

E não parou por aí. Eslovênia não foi a única descontente com o convite. Lina também comentou sobre os convidados do estudante para o almoço. “Fiquei meio assim do Lucas”, afirmou a cantora em conversa com Jessilane. A professora rebateu: “Nem tinha pensado nisso não, juro por Deus. Eu tinha pensado isso lá fora, ontem, quando te falei. Achei que talvez ele não ia chamar nenhuma de nós para não ter que escolher entre nós três”, comentou.

Lina continuou incisiva em sua opinião. “Mas fiquei pensando que seria mais justo ele levar vocês porque estão junto com ele desde o início da trajetória”, afirmou. “Não, mas isso não tem nada a ver”, ponderou a professora. Mesmo sendo uma das convidadas para o momento especial, Linn da Quebrada afirmou que iria comentar sobre com o rapaz. “Eu vou falar isso para ele”, afirmou. Jessilane, descontente, rebateu: “Não, não vai. Agora você vai. Você nunca foi no Almoço do Anjo”, repreendeu.