Fechar
Lagusta vive

BBB22: Gustavo faz revelação sobre futuro de romance com Laís

Em conversa com Linn da Quebrada, o rapaz disse que ainda está em um relacionamento com a sister

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (06), na sala de estar, enquanto Jessilane Alves passava um produto em seu rosto, Gustavo Marsengo perguntou se era um esfoliante. Com a resposta positiva, o brother avisou que ela deveria esfoliar e não somente passar o creme. A professora de biologia, então, disse que depois de espalhar, ela iria fazer isso. Em seguida, o bacharel em direito reforçou que ela não deveria esperar e que estava fazendo errado.

Tem que esfoliar, mulher. Não é só deixar na cara, não. Tá errado isso aí“, disse o ex-vidraceiro, ao ver que Jessilane não tinha espalhado o produto. “O Gustavo aprendeu, ele namorava uma dermatologista“, disse Linn da Quebrada dando razão para o curitibano. O relacionamento que a cantora se refere é Laís Caldas, a médica, anteriormente, protagonizou um romance com o brother dentro da casa.

Namoro!“, corrigiu Gustavo. Linn da Quebrada e Jessilane Alves acharam a situação fofa. O rapaz é canceriano e anteriormente, chegou a terminar com a médica goiana por causa de jogo. Mas, seu coração falou mais alto e um dia depois, os dois voltaram. Quando Laís Caldas deixou a casa, o homem ficou desolado, passou o dia inteiro cabisbaixo pensando na amada.

Laís encontra mãe de Gustavo

Fora da casa, no programa “Domingão do Huck”, a ex-sister conheceu a mãe de Gustavo Marsengo, de surpresa. Em um momento de sua entrevista com Luciano Huck, o apresentador se dirigiu até a plateia, sentou do lado de uma senhora ruiva e perguntou para a goiana: “Laís, você sabe quem é?”. Com semblante de estranhamento, a médica dermatologista respondeu que não conhecia a mulher anônima.

Continua após a publicidade

Luciano Huck foi bem direto: “Então eu te apresento sua sogra. Muito prazer!”. Assustada, Laís Caldas falou: “Meu Deus! Gente!”. Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, foi até o encontro da moça, no centro do palco, e abraçou a nora. “Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro”, disse a ex-sister em uma das entrevistas que concedeu para a Rede Globo. 

Em entrevista exclusiva para a Coluna Fábia Oliveira no EM OFF, Dona Sandra foi só elogios para Laís:  “Gostei muito da pessoa Laís e o caso com o meu filho, quando ele sair, eles que vão resolver, né? Mas já fica o carinho com a pessoa, afinal, eles tiveram um relacionamento, né? Ela é uma pessoa muito querida, precisa ser acolhida pelo público. Ela não merecia essa rejeição total, inclusive penso que foi por conta da outra torcida de quem ela teve um desentendimento no programa (Arthur Aguiar)”, finalizou a mãe de Gustavo.