Fechar
Rivalidade

BBB22: Gustavo mantém perseguição contra Eliezer: ‘Vai sonhar comigo’

O desejo do paranaense é que o último Lollipoper deixe o programa nesta noite

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gustavo está com “sangue nos olhos”, torcendo pela eliminação de Eliezer no Paredão desta terça-feira (19). Os dois então se enfrentando nesta berlinda contra Paulo André, e o desejo do paranaense é que o último Lollipoper deixe o programa nesta noite. Hoje, o empresário reforçou esse desejo contra o carioca.

Enquanto Pedro Scooby, Gustavo e Eliezer conversavam na sala, antes do ao vivo, eles falaram sobre a rixa entre os colegas. “O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli”, afirmou o curitibano. Em seguida, Pedro Scooby deu risada e disse que Eli vai até sonhar com Gustavo quando deixar o programa.

Dando uma alfinetada, Gustavo comentou para o emparedado: “Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora”. “Será, Gustavo?”, devolveu Eliezer. “Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?”, brincou o Bacharel em Direito. “O que será que espera esse resultado hoje?“, comentou o affair de Laís em seguida. 

Gustavo provoca Eliezer em dia de eliminação no BBB22

Mais cedo, Gustavo estava sem papas na língua e soltou o verbo para cima de Eliezer. Para provocar, o paranaense questionou se o brother sabia o motivo da sua permanência no programa, mesmo depois de todos os amigos terem sido eliminados do BBB22. Desde que entrou no programa pela Casa de Vidro que o brother deseja que todos do grupo rival deixem a casa.

Continua após a publicidade

“Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado”, alfinetou Gustavo. Em seguida, o designer carioca rebateu, sem paciência: “Coitado de você”. “É verdade, pô. Só você prestar atenção no rolê”, respondeu o advogado. Ele sabe tudo lá fora”. Para completar a “perseguição”, ele comentou: “Está aí, cara, só você ver, está escrito na sua cara. Você quer ver, Eli.”

Ainda nesta segunda-feira (19), no Jofo da Discórdia, Tadeu Schmidt perguntou aos emparedados quem eles colocariam em seus lugares na berlinda se isso fosse possível. Porém, Gustavo afirmou que preferia continuar no Paredão com Eliezer. Ele se denominou como o “caçador de Lollipopers” e voltou a falar do desejo de ver o carioca eliminado do programa.

Após a reunião de condomínio, Gustavo e Eli comentaram sobre o Paredão. “Confesso também que você está me dando um trabalhinho. Os outros Lollipopers eram mais fáceis”, brincou o empresário. Sem cair na “piha”, Eliezer disse que o público é quem decide.

Ainda na conversa, que incluia Pedro Scooby, Eli perguntou: “Vai mandar o convite do seu casamento ou você vai me desconvidar?”. Pedro comentou que ele convidaria. “Depois de tanto Paredão que você me mandou, era o mínimo que você tinha que fazer”, disse Eli, bem-humorado.

Tags Relacionadas: