Fechar
SEM MEDO

BBB22: Gustavo Marsengo ‘puxa a orelha’ de Tiago Abravanel por suas atitudes na casa

O advogado Gustavo Marsengo não poupou puxões de orelha a alguns participantes, como Tiago Abravanel

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A “Casa de Vidro” já está rendendo dentro da casa. Nesta manhã de sexta-feira (11), Larissa e Gustavo foram inseridos na casa na área da academia, como parte da dinâmica de movimentar o programa. Os novos participantes foram revelados por Douglas Silva, primeiro participante ao sair na área externa após a manutenção da academia.

O advogado Gustavo Marsengo não poupou puxões de orelha a alguns participantes, como Tiago Abravanel. Questionado pelo neto de Silvio Santos como estava sua imagem aqui fora, o curitibano respondeu: “Tem que ser mais p** no c*”, em relação ao jogo do brother. O advogado ainda mencionou que quando Tiago foi líder, a emissora rival da Rede Globo, o SBT, fez uma publicação comemorando a conquista do camarote na casa.

Abravanel ficou chocado ao saber da notícia e comentou com outros colegas de confinamento. Em outro momento, Gustavo falava sobre sua percepção dos grupos da casa. Segundo o advogado, ele enxerga Tiago Abravanel como o “pai de todos”, mas é um jogador que flutua nas tomadas de decisões. “Eu vejo o Tiago como o cara que flutua, vejo Scooby, Douglas e PA como um trio mais formado”, afirmou.

O curitibano ainda comentou que a atitude de Arthur Aguiar ao querer que outros participantes joguem mais não é errada. Ao brincar com imãs do elenco, o advogado alfinetou o neto de Silvio Santos mais uma vez, “Esse daqui fala demais. Palestrinha“, disse ao dar um balão de fala para o boneco de Abravanel. 

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre a “Casa de Vidro”

Anunciada na semana passada pelo diretor Boninho, a casa foi montada na academia nesta sexta-feira (11). Os dois novos participantes passarão por uma votação popular, que decidirá se entrarão ou não no reality global. O resultado da dinâmica sairá antes da quarta formação do paredão no próximo domingo (13).

De acordo com Ana Furtado, esposa de Boninho, os novos participantes não conseguirão ver a festa de sexta-feira. A estrutura será coberta para a festividade. Gustavo e Larissa, caso sejam aprovados pelo público, entrarão com vantagem em relação ao resto do elenco, por saberem de informações externas. Os dois entrarão na Casa de Vidro com sete dias de confinamento e para a segurança de todos, vacinados contra Covid-19.

Os novos participantes entrarão com imunidade e devem votar juntos no paredão de domingo (13). Representando as mulheres, Larissa tem 25 anos e mora em Limoeiro, no interior do Pernambuco. A moça afirmou que tem orgulho de seu silicone, pois ela quem pagou. Trabalha como digital influencer nas mídias sociais. Ela se acha comunicativa, ignorante, explosiva, e às vezes, grossa. “Sou um mix de sentimentos, uma explosão”, disse a moça, que está solteira.

Gustavo se define como “hétero top” e diz ter perfil de jogador. O rapaz de 31 anos promete que não vai entregar o anjo para nenhum amigo que esteja com saudade da família. Diz que fala na cara e não tem medo. O curitibano é bacharel em direito e está solteiro. Em sua chamada o moço se orgulha de sua sexualidade. “Eu sou hétero e me acho top”, afirmou o advogado que chamou de “lacrolândia”, pessoas que não gostam dele.

Após os fenômenos “BBB20” e “BBB21”, a 22ª edição do BBB bateu recorde de faturamento ao vender mais de R$600 milhões em cotas publicitárias, para as mais de 15 empresas que compraram os seus famosos planos comerciais. Com previsão de R$1 bilhão em faturamento até o mês de abril, a emissora se quis dar um “boom” a mais com a adição de dois novos participantes na Casa de Vidro.