Fechar
Novo alvo

BBB22: Gustavo mira em novo alvo e decreta vingança

Decido a movimentar o jogo desde que entrou no BBB22, ele avaliou mais uma vez as pessoas que estavam escapando do Paredão na casa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Decido a movimentar o jogo desde que entrou no BBB22, Gustavo avaliou mais uma vez as pessoas que estavam escapando do Paredão. Em uma conversa com Lucas nesta terça-feira (29), o brother falou sobre Eslovênia, que nunca foi para o berlinda. No entanto, o empresário destacou ter um novo alvo dentro da casa.

Gustavo listou os eliminados do Lollipop e quais os motivos, segundo ele, que fez com que o público eliminasse cada um deles do BBB22. “O Rodrigo saiu por besteira que ele falou. Bárbara saiu porque caiu no momento errado com as pessoas erradas. Brunna [Gonçalves] saiu porque não fazia nada dentro do jogo”, começou o brother.

“Larissa, porque entrou com um discurso e começou a fazer o oposto. A Jade [Picon] porque o público achou que na briga entre ela e o Arthur, quem tinha mais razão era ele”, completou Gustavo, que foi certeiro ao falar sobre a eliminação de Jade Picon e o favoritismo de Arthur Aguiar do lado de fora.

Já sobre  Paredão, que foi com Vyni e Pedro Scooby, Gustavo acredita que o cearense e Eliezer se anularam no BBB22. “Eles [o grupo  Lollipop] não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num Paredão errado…”, disse ele. 

Continua após a publicidade

“Eu sei que ali eu sou o da ponta. Mas isso me tranquiliza para quando no momento que afunilar mais ainda, eu poder falar que estou por mim mesmo”, completou. Porém, ao pensar nas pessoas e o Paredão, Gustavo destacou que Natália já não vai para a berlinda há muitas semanas, e por isso, a sister tem seu voto. “Eu gosto muito da Natália, mas o último Paredão ela foi na terceira semana. Também não gosto disso”, afirmou. 

Vale destacar que Natália já votou em Gustavo quando quis proteger Eliezer em um dos Paredões. Essa situação gerou uma grande confusão na casa e o paranaense até jogou na cara que o affair e os amigos já votaram na mineira. Neste dia, os brothers chegaram a bater boca e o assunto deu o que falar nas redes sociais.

Em tempo, Gustavo falou da sua relação com Laís, com quem viveu um romance dentro do reality até que a médica fosse eliminada do BBB22. Conversando com Lucas, ele se lembrou de uma situação em que entrou em conflito com a amada por causa do jogo. “Foi quando eu fiquei chateadíssimo com a Laís por ela não ter me protegido. Como que eu vou ficar com uma pessoa que não sou prioridade para ela?”, relembrou.  

Ela é minha e eu não sou. E minha vida inteira eu baseei minhas relações na reciprocidade”, destacou ele. Mas mesmo assim, não quis se afastar da goiana e pretende continuar o  namoro do lado de fora da casa. “Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora”, afirmou Gustavo.

Tags Relacionadas: