Fechar
CONTRA PAREDE!

BBB22: Gustavo pressiona Arthur Aguiar sobre voto em Laís

Na cozinha do Big Brother Brasil 22, Gustavo perguntou a Arthur se ele vai ter coragem de votar em Laís até o final do confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre o ator e o advogado, antes da formação de Paredão. Noite deste domingo (6), na cozinha do reality show, Gustavo colocou Arthur Aguiar contra-parede ao perguntar se o brother votará em Laís Caldas até o final do confinamento. Arthur foi direto e respondeu que é bem provável: “Provável, até ela sair”. O Pipoca e affair da sister não gostou e afirmou que o ator não poderá mais contar com ele, caso faça isso.

Na mesa da cozinha estavam Douglas, Paulo, Pedro, Arthur e Gustavo. O ex-integrante da Casa de Vidro foi direto e perguntou a Arthur se ele votará em Laís até o final do confinamento: ”Vai votar na Laís até o final?”. O ator e Camarote respondeu de forma clara: “Provável, até ela sair. Até eu ter a posição de botar ela para fora”.

Gustavo saiu em defesa de Laís e afirmou que, sendo assim, Arthur não poderá contar com ele para mais nada no jogo mais vigiado do Brasil: “Saiba que, daí, comigo você não conta”. De forma direta, Arthur respondeu: ”Beleza”. Segundos depois ficou um silêncio e Douglas Silva brincou com eles dizendo que Aguiar poderia mudar de ideia: “Mas se mudar de pensamento…”. O Pipoca respondeu que o ator poderia mudar até o horário da votação de hoje: “Se mudar, que mude até 23h de hoje”.

O clima ficou um pouco tenso e Arthur Aguiar respondeu que a dermatologista resolveu criar uma intriga com ele: ”Não tem como. A mina resolveu criar uma guerra”. Pedro Scooby interrompeu e perguntou se o ex-Rebelde votará na sister mesmo sendo um voto só: “Você vai votar nela mesmo sendo um voto só?”. Arthur confirmou e Pedro completou: ”Você é o estrategista que não gosta de jogar o voto fora”.

Continua após a publicidade

O ex-Malhação se defendeu do ataque de Scooby e argumentou que sempre jogou sozinho no confinamento do Big Brother Brasil 22: “Joguei sozinho até agora, irmão”. Em seguida, o surfista e Líder da Semana jogou na cara de Arthur dizendo que ele tinha falado que não age na emoção: “Você falou, eu não ajo com a emoção”. O marido da influenciadora Maíra Cadi contou que precisa ser coerente: “Mas eu preciso ser coerente com quem eu vou votar. e porque eu vou votar”.

Scooby resolveu dar sua opinião e esclareceu que só entrou no assunto porque Arthur sempre diz que sua estrate´gia no confinamento não é agir na emoção: ”Nem sabia que era por isso, não. Tipo, uma coisa que ele fala sempre é: ‘meu irmão, hajo com emoção’..”.

Ao perceber que Gustavo estava defendendo sua namorada no jogo, Arthur afirmou que não vai cair na pressão do brother e contou que respeita opinião dele: “Na boa, esse papo que você tá dando de ‘não conta mais comigo’, não vou agir na pressão. Se é essa sua opinião, beleza, não conto. Estive na reta várias semanas, ninguém votou comigo”.

Mais cedo, o empresário gastronômico conversou com Douglas Silva enquanto tomava banho e comentou com o Camarote que Laís não votará em Arthur: “Laís não vota nele, não”. Enquanto o ator de ‘Cidade dos Homens’ contava os votos, o advogado reclamou dizendo que Arthur ia jogar o voto dele fora votando na dermatologista: “Vai jogar o voto dele fora na Laís, e aí esqueça me contar pra uma dinâmica depois.”.