Fechar
Entenda

BBB22: Gustavo ‘prevê’ eliminação de Tiago Abravanel

Arthur Aguiar e Lucas já estão no Paredão, mas com a chance do Bate-Volta.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Perto do Paredão ser formado, os participantes já começaram a especular seus votos e combinar em quem devem votar neste domingo (27). Enquanto estavam na hidromassagem, Gustavo comentou com os demais sobre quem ele acredita que deve sair pelos votos do público. Lembrando que Arthur Aguiar e Lucas já estão na berlinda, mas com a chance do Bate-Volta.

“Acho que o Tiago, se bater, sai“, avaliou Gustavo, já “prevendo” a eliminação do ator. Em seguida, Eslovênia lembrou de uma conversa que teve com Tiago Abravanel. “Ele falou pra gente: ‘O meu problema é que eu sou um fã de Big Brother, e eu estou assistindo ao Big Brother é por isso que eu consigo ver as coisas com clareza. E esse é o problema, eu não estou participando, eu estou olhando’. Já virou a chavinha”, revelou a sister.

Porém, Laís avaliou que Tiago mudou seu pensamento no programa, mas que, para ela, o cantor não tem atitude no programa. “Acho que ele não virou ainda. Ele fala o certo, mas ele não tá agindo“, avaliou a médica.Segundo a pernambucana, o brother não conseguiu ter aliados. “Por isso que eu acho que um denominador comum é ele. Só que aí você tem que falar com o Lucas pra ver o que ele quer”, completou.

Em outro momento, Eliezer questionou qual seria o motivo de Larissa não gostar de Arthur. “Eu não entendi da onde que saiu o ódio pelo Arthur”, indagou ele. “Por causa do Monstro”, avaliou Gustavo que lembrou de algumas situações posteriormente. “Mas não faz sentido, eu acho que é muito mais fácil ter comprado a briga da Jade”, ponderou o designer.

Continua após a publicidade

Na sequência, Gustavo se lembrou da Casa de Vidro, onde esteve com Larissa antes de entrar no elenco. “Quando eu estava na Casa de Vidro ali, eu perguntei pra ela: ‘Quem que você acha, se tivesse que apontar favorito do jogo?’. Ela apontou Jade. O que ela fez quando entrou aqui? Colou com Jade. No primeiro Jogo da Discórdia ela vai e puxa a pessoa que todo mundo da casa puxa. Na segunda votação… Na dinâmica do quarto, ela votou em Jessi”, disparou o empresário.

Vinicius ainda entregou que Larissa disse que votaria em qualquer pessoa, mas agora não vota em Douglas Silva.Ela disse que votava em quem fosse preciso. Agora, ela disse que não vota em DG”, contou o cearense. Em seguida, Gustavo lembrou o que ouviu da sister no primeiro dia deles no confinamento.

No primeiro dia, ela falou: ‘Isso aqui não é pra mim’. Pô, menina, você acabou de chegar, seu sonho era estar aqui, você vem com essa que não é pra você? Tá há uma semana na Xepa: ‘Não aguento mais a Xepa’. Tem gente aqui que está há quatro semanas na Xepa“, contou Gustavo.  “Quando eu vejo alguém falando esse negócio, sou a primeira pessoa a cortar”, respondeu Vinicius.

Conforme explicou Tadeu Schmidt, a dinâmica desta semana, neste sábado (26) haverá a Prova do Anjo e no domingo (27), mais um paredão triplo será formado. Já no programa ao vivo, o Anjo da semana imuniza alguém e o líder da semana indica. A casa será dividida em duplas e, em consenso, eles vão votar em uma pessoa, dentro do Confessionário.

Tags Relacionadas: