Fechar
Emparedado

BBB22: Gustavo promete reviravolta se voltar do Paredão

Brunna Gonçalves colocou o brother no Paredão após atender o Big Fone

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gustavo entrou há poucos dias no BBB22, mas já está no Paredão. Nesta sexta-feira (18), o Big Fone tocou na casa e Brunna Gonçalves foi quem atendeu e escutou a voz do Big Boss a ordenando indicar alguém para o paredão de imediato. Depois de pensar um pouco, a dançarina mirou no empresário, que caiu direto na berlinda.

Depois da indicação, Gustavo sentou na varanda para fumar e ficou pensativo, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Apesar de assumir que gosta de se arriscar no programa, ele não escondeu sua revolta. “É o preço que se paga. Só espero que o público compre meu preço. E não queira esse bando de planta aqui”, afirmou o paranaense.

Apesar da indicação de Brunna, Gustavo terá a chance de escapar do Paredão com a prova Bate e Volta que acontece no domingo (20), com a formação da berlinda. Na dinâmica, o Anjo dá imunidade para um dos colegas, o Líder indica, a casa será dividida em três grupos e cada um indica alguém do outro grupo.

Quando entrou no programa, na última semana, o brother já estava atrás de fogo no parquinho. Na Casa de Vidro, ele passou para as pessoas da casa que a sister era uma “planta” para o público e na primeira oportunidade que teve, votou na sister. Com toda essa rivalidade envolvida, Brunna ainda brincou: “Planta faz isso?”.

Continua após a publicidade

Fica tranquila que eu não vou sair não”, afirmou o advogado, que prometeu vingança colocando todos na Xepa. Quem gostou dessa ideia de Gustavo foi Boninho. O diretor do programa vibrou nas redes sociais e  disse que está torcendo pelo “fogo no parquinho” se todos forem mesmo para a Xepa. Ainda no Instagram, o Big Boss explicou que se qualquer pessoa pega algo dp VIP todos automaticamente vão para a Xepa.

Disposto a tudo ou nada, o Brother conversou com Laís, seu affair na casa, e disse que gostaria de se vingar dos colegas. “Como é que dorme agora? Tava tudo muito quieto… Vou deixar o chuveiro ligado e colocar todo mundo no ‘tá com nada’. Vou virar o louco aqui agora!”, afirmou. Essa declaração de Gustavo deixou os internautas um pouco confusos, por isso, Boninho apareceu nas redes sociais para explicar como funciona.

“Vou explicar: Xepa na Xepa, VIP no VIP. Se o cara da Xepa vai lá e pega qualquer coisa no VIP, todo mundo no VIP. O pessoal falou ‘mas e o cooler?’, o cooler pode ajudar”, explicou o diretor do programa. “É fogo que a gente quer! Vai lá Gustavo!”, torceu o Big Boss. “Bora a galera na Xepa”, disse em vídeo.

Tags Relacionadas: