Fechar
O último romântico

BBB22: Gustavo quer lembrança ‘íntima’ de Laís em caso de eliminação

O rapaz sente que a moça vai deixar o reality e pede um presente

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em dia de eliminação, nesta terça-feira (22), os três emparedados fizeram suas malas. Em clima de despedida no Quarto Lollipop, os participantes pediram peças de roupas para Eliezer do Carmo e Laís Caldas. Sabendo que sua amada pode deixar a casa mais vigiada do Brasil, Gustavo Marsengo, então, passou o dia tentando de tudo deixar sua namorada no reality. Ele também quis uma lembrança da médica.

Eliezer estava fazendo as malas e a galera tentou pedir seus pertences. Natália pediu uma camiseta, Linn da Quebrada pediu um boné, mas o designer disse que não deixaria nada, pois gosta muito de suas roupas. Com a garantia de que um Lollipop vai retornar, Eslovênia falou que, dependendo de quem ficar, ela vai pular na piscina. Ainda na brincadeira de pedir peças, Gustavo questionou a amada: “O que vai ficar para mim, aí?”. Laís, então, perguntou o que ele queria. E o curitibano disparou: “Eu quero uma calcinha”.

Com o pedido de Gustavo, Laís ficou sem jeito e riu. Logo após, Natália gostou da ideia de presentear o namorado com roupas íntimas. “Eu pensei em dar esse mesmo presente, acredita?“, se referindo a dar uma calcinha também para Eliezer. Ainda no Quarto Lollipop, o volta-redondense organizou seus produtos com ajuda da namorada e do bacharel em direito, que brincou: “Vai por ordem de preço. O que for mais barato você deixa”.

Gustavo tenta salvar Laís

No raio-x desta terça-feira (22), Gustavo Marsengo iniciou seu tempo falando que hoje é um dia tenso para ele, ainda mais quando ele esteve no Paredão. O bacharel em direito, então, pediu novamente para que o público que se identifica com ele, deixasse sua namorada, Laís Caldas, na casa. Segundo o brother, ele vai ficar sozinho no jogo, e a médica é a única pessoa no reality que o prioriza.

Continua após a publicidade

De volta ao Lollipop, Gustavo fez stories gravando Laís guardando suas roupas com Eslovênia. Sentindo que o que está por vir, o curitibano tem se despedido da sua amada desde o começo da manhã. Anteriormente, no “Queridômetro”, a goiana enviou: “Obrigada por tudo aqui, se Deus quiser vai dar certo“. E ele também mandou um torpedo: “Independentemente do resultado, hoje não será nosso último dia juntos. Vai dar tudo certo“.

Apesar dos pedidos, Laís disse que não deixará uma calcinha para Gustavo. Em conversa com Natália, a moça comentou que não costuma molhar seus cabelos na piscina, pois tem receio de que seus fios fiquem esverdeados. Ao ouvir o papo entre as mulheres, o brother se declarou novamente: “Eu ia gostar ainda mais de você se tivesse cabelo verde”. Do outro lado, no Quarto Grunge, os participantes opinaram sobre quem pode sair nesta terça-feira.

Entre Laís e Eliezer

Natália perguntou para o “Barão da Piscadinha”: “Está sentindo que está entre quem?”. O estudante de medicina comentou que acha que a votação está entre Laís e Eliezer. “Eu também tenho um pouquinho desse pressentimento”, revelou a designer de unhas. Ela e Gustavo podem perder seus romances, caso Douglas Silva não saia do reality. Por outro lado, o único casal que permanece firme é Lucas e Eslovênia, que nunca foram para o Paredão.

Logo após, Linn da Quebrada entrou no Quarto Lollipop e disse: “Tá difícil de fechar, gente? Vocês precisam deixar alguma coisinha pra fora? Qualquer coisa você me avisa, tá, Laís? Eu estou sem roupa para ir ao Paredão”. A cantora tentou amenizar o clima de despedida entre a moça e Gustavo. A artista, então, continuou a falar e explicou: “Para ir pro Paredão, não, pra torcer por vocês, no Paredão de vocês”.