Fechar
POLÊMICA

BBB22: Gustavo reage ao descobrir que Laís se aproximou por estratégia

O primeiro contato externo de Gustavo com o mundo teve muitas revelações

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última terça (19) ocorreu a décima quinta eliminação do Big Brother Brasil 22, que se encaminha para a grande final na próxima terça-feira (26). Gustavo Marsengo levou a pior na disputa pela preferência do público e foi eliminado com mais de 80% dos votos totais. Iniciando a agenda de compromissos de um ex-participante, o curitibano participou do “Bate-Papo BBB”, apresentado por Rafa Kalimann.

O primeiro contato de Gustavo com o mundo externo teve muitas revelações, incluindo um dos mais repercutidos pelo público. O advogado se envolveu amorosamente com Laís Caldas durante sua estadia no programa, mas não tinha ciência que sua relação começou como uma estratégia da médica para se safar do paredão. Rafa Kalimann ficou responsável de introduzir o vídeo, até então inédito, para o curitibano.

Laís e Jade Picon falaram, no Quarto do Líder, sobre a possibilidade da médica ficar com o bacharel em Direito – antes de ocorrer, de fato, o primeiro beijo entre eles. O entrevistado assistiu à cena em silêncio. “Amanhã você beija ele”, sugeriu Jade Picon, no vídeo. “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos”, respondeu Laís. Ao encerrar o clipe, Gustavo deu uma resposta surpreendente.

“Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”, revelou ele.  Na sequência, ao ser questionado por Rafa Kalimann, o 15º eliminado do reality, explicou que fez muita diferença para ele, dentro do jogo, ter tido Laís próximo dele. Após assistir à cena em que a médica iria beijá-lo como “estratégia”, o ex-participante falou com ex-sister ao vivo.

Continua após a publicidade

Ao ver Laís pela primeira vez depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Gustavo abriu um grande sorriso e reagiu: “Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!”, brincou. A médica respondeu: “Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui”. “Está me esperando mesmo?”, perguntou o paranaense. “Estou te esperando, viu?!”, afirmou a ex-sister. Gustavo, então, aproveitou para fazer um convite para Laís:”Está no Rio? Vamos se encontrar hoje já”, pediu o recém eliminado.

Rafa Kalimann reagiu ao convite do brother: “Eita!”, brincou a apresentadora. Na sequência, os três batem um papo, e Laís contou que conversa com a mãe do brother quase todos os dias. A ex-sister também elogiou a trajetória de Gustavo na atração. “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer”, pontuou. 

Em seguida, Rafa Kalimann emendou um papo sobre os membros do Quarto Lollipop e perguntou para Laís se ela teria se encontrado com os participantes do grupo depois de deixar o confinamento. A ex-sister contou que sim, e a apresentadora, então, disse para Gustavo que ele vai ter que acompanhar Laís nos rolês com os famosos “Lollipopers”. “Vou. Acho que os Lollipoppers vão me aceitar aqui fora numa boa” , afirmou o ex-brother. Antes de encerrar o contato com a amada, o curitibano não perdeu a oportunidade de elogiar Laís: “Você está muito linda, Lalá”.