Fechar
Ele faz o destino dele!

BBB22: Gustavo segue sua ‘caça’ e quer Jessi fora do programa

O curitibano conversou com seus aliados sobre suas opções de voto

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (14), os participantes acordaram e levantaram de suas camas, depois de uma festa inesquecível. Isso porque, na madrugada, o elenco recebeu os shows de Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez. Então, na varanda, Gustavo Marsengo, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre o próximo Paredão. 

Tudo começou quando o surfista lembrou que “Amanhã se forma o Paredão” e então, Paulo André questionou os seus aliados: “Vocês vão em quem se o Líder cair para cá?“. Logo após, Gustavo falou sobre sua coerência no reality e apontou um alvo, que ele vai, mas não quer ir. “Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão“.

Gustavo continuou: “Então, pela minha proposta de jogo é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também“, se referindo às saídas de Linn da Quebrada e Natália Deodato, nos últimos dois paredões. “Na verdade acho que ela está tranquila em relação a isso“, assegurou Pedro Scooby, que declarou: “Vou votar com vocês“. Logo depois, o bacharel em direito calculou: “Se o Líder cai para nós, eles têm dois votos e nós temos quatro“.

Se perguntar assim: ‘quem você quer que vá para o Paredão?’. Eu falo: ‘A Jessi’. E se você me perguntar ‘quem você quer que saia da casa?’. O Eli. Parece contraditório mas não é, no meu modo de ver o jogo não é. Nessa votação, se o Líder cai para nós, cada um pode votar do jeito que quiser, entendeu? Porque a gente só precisa de dois votos na mesma pessoa. E isso com certeza teremos“, afirmou Gustavo.

Continua após a publicidade

Gustavo não quer que Jessi saia da casa

Com alvos expostos, Douglas Silva, então, disse: “Temos duas opções de voto. Agora vai depender do Líder. E mesmo que a liderança cair lá, vamos perder uma opção de voto. O indicado vai ser do Líder, um contragolpe dela e a votação da casa“. Por fim, Gustavo pontuou: “E aí se o indicado do Líder tiver contragolpe, vai ter que contragolpear entre nós mesmos“.

O ator Douglas Silva continuou optando por votar em quem está há mais tempo sem ir ao Paredão. Neste caso, segundo eles, a professora de biologia, Jessilane Alves, é a pessoa da casa a mais semanas sem enfrentar o páreo. Entretanto, se desconsiderar o Paredão falso tardio de Boninho, Arthur Aguiar empata com a sister. Mas, nenhum de seus aliados usaria esse mesmo argumento, talvez Gustavo, por gostar de movimentar o jogo.

Mais cedo, a produção do programa acordou o surfista com a música que é o meme do brother no quadro “O Brasil Tá Vendo”. Depois da festança de ontem, Pedro Scooby dormiu em uma das camas do Quarto Lollipop, e então, despertou ao som de “Because I Got High” do rapper estadunidense Afroman. Em seguida, o rapaz canta a canção, dança no corredor e por fim, senta no sofá, que já estava Jessi, que é alvo de Gustavo e seus aliados nesta semana.