Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Gustavo supera Lina e briga com Arthur Aguiar por preferência no Paredão falso

Gustavo domina a enquete do EM OFF com mais de 80% dos votos

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A reta final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está entre nós! Na última noite de domingo (03), dando continuidade ao “modo turbo”, aderido pela produção do programa na última quinta-feira, onde visa diminuir os participantes até o Top 5, ocorreu mais uma formação de Paredão, após a eliminação de Eslovênia com 80% dos votos totais, em uma disputa com Paulo André e Douglas Silva.

Mas o que muda no décimo segundo Paredão formado na última noite é o simples detalhe de ser falso. O participante escolhido pelo público deixará a casa direto para um “quarto secreto”, onde poderá brincar de “Big Boss”. O felizardo terá o poder de colocar todos na Xepa, acabar com a água da casa e mais. Na formação da dinâmica, Paulo André levou a melhor e se tornou o líder da semana, indicando Linn da Quebrada direto à berlinda.

A cantora teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo Marsengo para a disputa, o terceiro integrante do Paredão falso foi decidido pela sorte. Tadeu Schmidt pediu para que todos se posicionassem atrás de um token com um número do um ao oito, e assim foi feito. Quem encontrasse o card premiado, ganharia 100 mil reais e o direito de indicar um brother direto ao Paredão. Jessilane foi a felizarda, após escolher o número seis que continha o card com o prêmio e indicou Arthur Aguiar direto à berlinda, com o discurso de não acreditar que o brother seja forte o suficiente.

Dando continuidade a dinâmica, o apresentador pediu para que todos os brothers se direcionassem para a sala da casa, com o objetivo de escolher o quarto integrante do Paredão falso, cujo os participantes não tem ciência. Em votação aberta na sala, houve um empate entre Eliezer e Pedro Scooby, ambos com quatro votos. Paulo André, líder da semana, com o voto de minerva, desempatou e escolheu Eliezer como o quarto personagem para integrar a berlinda.

Continua após a publicidade

Os brothers com ânimos à flor da pele repercutiram o dia intenso com prova, eliminação e criaram teorias de quantos eliminados seriam dessa nova dinâmica. Nesta temporada ainda não havia tido nenhum Paredão com quatro integrantes. A votação foi aberta na última noite para decidir quem o público quer ver no “quarto secreto”. Um personagem integrante do Paredão falso surpreendeu muitas pessoas: Gustavo Marsengo

O motivo foi a disparada do advogado curitibano nas enquetes. Visto como favorito do público aqui fora, Arthur Aguiar foi deixado diversas vezes para trás na intenção de votos do público, enquanto Gustavo despontava deixando até mesmo Linn da Quebrada, um potencial nome para chegar a final do programa para trás. Nas redes sociais, o paranaense domina com mais de 52% das intenções de votos para participar da dinâmica do “quarto secreto”, segundo pesquisa apurada pelo Votalhada.

Na enquete feita pelo EM OFF, Gustavo também está na frente nas intenções de votos de nossos leitores. O brother domina a enquete com mais de 81,87% de 239 mil votos, enquanto Arthur Aguiar vem em segundo com 16,06% dos votos, e Linn da Quebrada em terceiro com 1,60% dos votos. Na pesquisa do Votalhada, a média proporcional, Arthur Aguiar ainda sai como o favorito para o “quarto secreto”, contando as enquetes das redes sociais e sites/blogs, com uma diferença de 10% para o curitibano Gustavo.

Vote na nossa enquete clicando AQUI.