Fechar
Falta de respeito

BBB22: Gustavo surta e chama Douglas Silva de ‘otário’ em festa

O curitibano não gostou de uma atitude do ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na madrugada deste domingo (17), durante a festa, Jessilane Alves perguntou para Pedro Scooby se ele vai chorar, caso a professora seja a próxima eliminada da casa. Na pista de dança, Gustavo Marsengo, foi tirar satisfação com Douglas Silva. Isso porque, o ator deixou uma toalha molhada em sua cama. O clima ficou pesado, quando o rapaz se alterou e chamou o amigo de “otário”.

Pedro, se eu sair, você vai chorar?“, perguntou Jessi, e Pedro disse que sim. Então, a professora insistiu: “Pedro, se você não chorar, eu vou ficar chateada“. Em seguida, o surfista desabafou: “Vou ficar muito triste, não sei se eu vou chorar, mas eu vou me emocionar“. Indicada por Gustavo, a professora abriu seu coração: “Eu quero ver as lágrimas, tá? Eu estou cheia de problemas, alguém tem que chorar por mim. Vai ficar chatíssimo eu sair e ninguém chorar“, completou. 

Mais tarde, ainda na festa, Gustavo chegou de repente em Douglas Silva e avisou: “Vou deixar a toalha molhada na tua cama“. O ator não gostou do tom do bacharel em direito e provocou o rapaz: “Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também“, se referindo a acabar com a água da casa mais vigiada do Brasil. Assim, todos os participantes, incluindo o Líder, que é o curitibano, vão para o “Tá com Nada”. 

Então, Gustavo disse: “Deixa para lá“. “Então é isso“, provocou Douglas Silva. Num misto de álcool e raiva, o namorado de Laís Caldas disparou: “Tu é um otário“. “Oi?”, perguntou o ator. “Falta de senso coletivo“, justificou o ex-vidraceiro. “Eu sou o quê?“, indagou o brother. “Otário“, repetiu o bacharel em direito. “Vou te dar a terceira chance“, anunciou o Dadinho. “Otário“, finalizou o quase advogado, sem clima para festa.

Continua após a publicidade

Gustavo repete narrativa com Douglas Silva

Ainda na discussão sobre a falta de senso coletivo de Douglas Silva, o ator respondeu: “Olha, agora eu te neguei satisfação que eu deixo aberto ou não, hein“. O bacharel em direito repetiu a justificativa dada anteriormente, em sua primeira liderança, para Natália Deodato: “É para todo mundo, senso coletivo“. O curitibano tem receio de ir para a Xepa em sua segunda liderança.

Independente de qualquer coisa. É a segunda festa que eu faço algo, e eu estou falando não tenho que dever satisfação nenhuma. ‘O DG, esqueceu’ Qual é? Fechou e acabou“, desabafou Douglas Silva. Então, Gustavo Marsengo relembrou: “Eu já falei mais de uma vez, né“. Logo depois, o ator de Cidade de Deus deu um ultimato: “Está entendendo ou não?“. “Não. É você quem não está entendendo“, retrucou o brother.

Douglas Silva pediu para que ele converse tranquilamente quando algo incomodar sem que gere uma discussão: “Não é apontar o erro, entendeu? Mas eu não quis forçar tua coluna, p*rra nenhuma. Consegue entender o que eu estou falando?“, repetiu o ator. Gustavo, então, deu o braço a torcer e engoliu o orgulho. Logo depois, os dois se abraçaram e começou a tocar Michael Jackson de fundo.