Fechar
Sem medo de sair

BBB22: Gustavo tenta desestabilizar Arthur Aguiar com bate-boca; assista

Os dois rapazes discutiram por causa de Lucas Bissoli

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em dia de eliminação, nesta terça-feira (15), Gustavo Marsengo caçou briga com Arthur Aguiar. Por causa de Lucas Bissoli, o bacharel em direito continuou a movimentar o jogo mesmo durante seu banho. De início, Eliezer estava no banho e percebeu que o ator estava muito quieto e resolveu perguntar o motivo. O ex-Rebelde contou que estava cansado da discussão, mas que todos que bateram de frente com foram para o Paredão e saíram.

Enquanto tomava seu banho, Gustavo cansou de ver a situação de Arthur Aguiar e perguntou: “Posso compartilhar algo com você?”. Então, o rapaz continuou a expor sua visão no jogo e questionou na lata: “Você disse que foi o cara que mais sofreu com desinformação dentro da casa, de gente falar coisa que não era. O que você fez com o Lucas, quando falou que levantaram o nome dele, não foi desinformação?“. Rapidamente, o ator respondeu que não e que já tinha conversado sobre isso com Paulo André.

Então, Gustavo insistiu: “A desinformação é você dar uma informação e não dar os detalhes“. Cansado, Arthur repetiu como ele enxerga seu desentendimento com o Líder: “Eu não cheguei para o Lucas para dar uma informação. A gente estava falando sobre um assunto, onde eu estava falando sobre lealdade e, dentro desse assunto, a gente estava falando sobre o Tiago. Aí eu falei uma coisa que aconteceu. Ele pegou essa coisa e tirou de contexto“. Foi assim, que o emparedado, que não tem medo de sair, disse que o ex-Malhação foi se fazer de “lealzão”.

Gustavo e Arthur discutem

Você foi se fazer de ‘lealzão’ só que não deu e a informação completa“, opinou o brother. Irritado, Arthur Aguiar rebateu: “Eu sou leal. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste. Tudo que eu falo, eu faço“. Então, Gustavo avisou o que poderia acontecer com o ator: “Tu sabe o que uma informação mal dada pode fazer“. Já na área externa da casa, o ex-Malhação já nervoso contou para os rapazes o que como eles falaram que não aconteceu o fato deles cogitarem votar em Lucas, ele saiu de mentiroso.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar comentou que o ocorrido no banheiro e Gustavo que ama uma intriga já chegou disparando: “Quer falar um negócio, fala na minha cara”. Assim como falou com Larissa Tomásia, quando a sister estava falando dele pelas costas. Sem medo, o ator confrontou: “Não tenho problema nenhum em falar na tua cara. Eu estava falando para ele é que fiz ele lembrar da história e ele lembrou que aconteceu”.

Não ‘tô’ falando que não aconteceu, estou falando que o jeito que você falou para o Lucas foi incompleto. Quando tu fala ‘pô, teu nome foi levantado’, os caras tão pensando em votar em mim essa semana”, recordou Gustavo. Mas, Arthur não gostou e falou que o rapaz não estava na história e disse também que ele estava falando de uma coisa que ele não sabia. O curitibano, então, ironizou: “Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”.

Lucas é o motivo da discórdia na casa

O público sabe, irmão. O público sabe, tu tá viajando. Deve ser mó coincidência, né? Todo mundo fala um monte de merda de mim e todo mundo que fala merd* bate no Paredão e saiu“, relembrou Arthur Aguiar. O jovem ator já saiu vitorioso de quatro paredões e segue confiante. Então, Gustavo relembrou os momentos que ele ficou dizendo para Lucas desistir na Prova do Líder: “Quando você fala pro Lucas pra ele sair da prova, isso não é nenhuma atitude de amigo, não”.

O ator rebateu: “Ah, não? Eu não cheguei pra ele e falei ‘sai da prova’”. Então, Gustavo recordou as falas de Arthur: “Chegar pra ele e falar que ele tá mal. Isso não se faz”. A confusão continuou e Aguiar se justificou ao dizer que Lucas falou que estava mal, mas Gustavo não concordou com a atitude. “Tu tem que incentivar o maluco, porr*. Quem se preocupa com a saúde do maluco são os médicos que estão aqui, não você”.

Após Gustavo entrar na casa, Arthur falou de forma irônica: “Você tá certo, irmão”. Logo após, o ator afirmou que Lucas dormiu durante a Prova do Líder: “A primeira coisa que eu falei com ele quando ele chegou é ‘você tá bem?’ porque ele dormiu várias vezes, mano. Vamos combinar? Dormiu várias vezes”. Anteriormente, na dinâmica, Douglas foi eliminado por roncar durante a atividade. Mesmo cansado, com sono e abatido, o estudante de medicina, por fim, saiu Líder.