Fechar
Podcast do Líder

BBB22: Gustavo torce pela separação dos pais; entenda

No Podcast do Líder, ele disse que é grato pela separação dos pais e explicou o motivo desse pensamento inusitado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neste domingo (03), Gustavo gravou o Podcast do Líder, em seu último dia de reinado dentro do BBB22. Aproveitando o privilégio de poder falar com o público, ele contou mais sobre sua história e destacou alguns detalhes da sua criação e família. Ele acabou revelando que é grato pela separação dos pais e explicou o motivo desse pensamento inusitado. 

Os pais de Gustavo decidiram pela separação quando ele tinha apenas 4 anos. Todavia, isso foi positivo por um lado na vida do brother, já que o padrasto teve um papel importante em sua trajetória. Para começar, ele se apresentou, falando da sua origem com orgulho, e que cresceu cultivando uma boa relação com os pais, mesmo depois do divórcio.

“Olá, meus amigos. Aqui quem fala é o Gustavo, vou falar mais sobre mim. Sou natural de Curitiba, a minha família é um pouco grande, fora dos padrões. Meus pais se separaram quando eu era muito novo, mas eles nunca deixaram isso atrapalhar essa relação com os filhos”, introduziu o paranaense. Em seguida, ele falou mais sobre o pai, a mãe e os irmãos, além de destacar o amor que tem pelo padrasto.

“O meu pai é um cara sensacional, minha mãe tem mente aberta. Eu brinco que, se pudesse escolher, sempre escolheria que eles continuassem separados. Se não fosse isso, meu padrasto não teria aparecido na minha vida. O meu irmão Lucas também não, os meus irmãos agregados…sou eternamente grato por essa relação amigável que eles têm”, revelou Gustavo.

Continua após a publicidade

Antes de entrar no BBB22, Gustavo viveu várias experiências em sua vida, que inclui a carreira de modelo, uma tentativa de se tornar jogador de vôlei profissional e a faculdade de direito. “Queria começar algo novo e tirei o ano passado para pensar o que queria fazer. Esse ano me propus sair da minha zona de conforto, abrindo uma empresa, e também no jogo, querendo me desafiar”, disse ainda.

Gustavo ainda relembrou como foi o convite para entrar no BBB22 e que foi desafiador. “Quando recebi a ligação, foi como se voltasse à vida. Eu sabia que, se voltasse aqui, teria que fazer algo diferente. Entrar no primeiro dia é mais fácil com todos. Entrei com todos os laços formados”, disse ele. “O programa veio no momento que mais precisava na minha vida. Quero agradecer a produção, a minha mãe, era a única que estava sabendo. Quero agradecer muito os meus amigos”, completou.

Ainda neste domingo, Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André deixam o programa. A sister foi indicada por Gustavo ao Paredão após passar a temporada inteira ilesa, sem nunca ter ido para a berlinda. O programa está na reta final e neste domingo (03) mais um Paredão será formado e o elenco vai encarar mais uma prova do líder no BBB22.

Tags Relacionadas: