Fechar
OPA!

BBB22: Gustavo tranquiliza Linn da Quebrada e se contradiz

O brother afirmou que Linna vai voltar do Paredão e acabou se contradizendo porque já falou que iria bater de frente com ela durante o jogo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No início da noite, na parte externa da casa, Gustavo e Linn da Quebrada conversaram sobre o Paredão desta terça-feira (1). Sentados no sofá da varanda e fumando, o advogado perguntou como a sister estava se sentindo em relação a estar na Berlinda e afirmou que ela deve ficar na casa. O brother já criticou a cantora outras vezes desde sua entrada tardia no jogo. 

Fumando no espaço aberto com Linna, Gustavo iniciou o assunto perguntando o que a cantora estava sentindo: ”Como é que você está?”, perguntou ele. Linn respondeu que não sabia dizer: ”Ah, não sei dizer, sabia?”, expressou Linn. O advogado completou dizendo que é um mix de sensações: ”É um mix, né..”, falou ele. 

A cantora detalhou para o brother e integrante da Casa de Vidro os sentimentos negativos que sente por estar enfrentando a Berlinda: “Insegurança, ansiedade, medo e, ao mesmo tempo, assim, tranquila pela trajetória que eu tenho feito aqui dentro. Um pouco de tudo isso”, pontuou ela. Em seguida, Gustavo afirmo que tem certeza que Linn da Quebrada ficará no jogo: ”Você vai ficar, eu tenho tenho certeza”, tranquilizou Gustavo. 

Linn da Quebrada contou que também espera ficar no jogo: ”Nossa, tomara!”, comentou a sister. O Pipoca tranquilizou a sister e complementou dizendo que a cantora tem que viver o pior para depois viver o melhor: “Aí tu vai ver, que o melhor sentimento, pra viver o melhor, você tem que viver o pior”, opinou Gustavo. Logo após, a sister concordou com ele.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que na terça-feira (22), Gustavo Marsengo confessou para Laís Caldas, antes de dormir, que ainda ia bater de frente com Linn da Quebrada no jogo: “A Lina, eu quero dar uma… Vou ter treta com a Lina em algum momento, vou ter treta com ela. Treta de jogo”, atacou o advogado, em conversa sobre seus próximos alvos no confinamento. 

Na conversa com a médica no Quarto Grunge, o brother afirmou que Linn da Quebrada se auto intitula como boa jogadora e afirmou que eles ainda não brigar por jogo: “Ela mesma se autodenomina uma boa jogadora e ela é, de fato. Em algum momento a gente vai ter uma discussão em relação a jogo”, completou o Pipoca. 

Logo após, Gustavo argumentou com Laís que Linn da Quebrada dá umas respostas ousadas e que por isso eles ainda irão bater de frente no confinamento: ”E ela dá umas brincadeiras assim…responde.. e a gente tá meio que se…né. Mas eu acho legal isso, acho válido”, comentou ele.

 Em conversa com o atleta olímpico Paulo André, na segunda-feira (21), o brother fez uma análise sobre o jogo de Linn da Quebrada e opinou que vê a participante como a maior influenciadora do confinamento e revelou que outras sisters seguem o pensamento dela: “Eu vejo a Linna como a maior influenciadora…com o maior poder de influenciar outras pessoas a pensar da forma dela. A Nat e a Jessi seguem ela”, finalizou ele.