Fechar
NA BOCA DO POVO

BBB22: Internautas especulam participante grávida

Após a previsão de uma sensitiva, telespectadores do ‘BBB22’ desconfiam que sister esteja grávida no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 22 (Globo), reality show que confina famosos e anônimos, estão mexendo com a imaginação dos internautas. O público que acompanha a atração pelo pay-per-view, também ficou impressionado com uma teoria, sobre uma sobre uma possível gravidez dentro do confinamento. O motivo? Uma sensitiva fez previsões sobre a competição e algumas delas se concretizaram.

“Vejo que uma das participantes quando deixar o programa vai descobrir que está grávida e a gravidez aconteceu dentro do reality show”, disse Bruna Sensitiva. O mais curioso é que a mesma mulher previu uma expulsão no BBB22 e uma desistência na mesma edição. Maria, cantora e atriz, foi expulsa por agressão e Tiago Abravanel desistiu do reality show neste domingo (27). O nome especulado sobre a gravidez é o de Natália, que sentiu enjoo dentro do game.

Natália Deodato, designer de unhas, segue apaixonada por Eliezer. O designer e empresário carioca Eli já manteve relações sexuais com a mineira dentro do programa. O sexo teve plateia, direto do Quarto Grunge, assustando os participantes que dormem no mesmo cômodo. Os telespectadores que acompanham pelo streaming pago Globoplay ou canais por assinatura, também ficaram impactados com a movimentação de edredom.

Mesmo sem nenhuma confirmação por parte da produção do Big Brother Brasil ou verbalizado pela própria Natália, é o nome da sister é o que está na boca do povo. Internautas apontam que a previsão de Bruna Sensitiva esteja relacionada com a aliada de Jessi e affair de Eliezer. Mesmo assim, um episódio transmitido na edição do BBB22 em rede nacional, mostra a competidora pedindo para Vyni buscar uma camisinha.

Continua após a publicidade

O perfil do Twitter @dustmyy escreveu: “Uma sensitiva que teria acertado que alguém seria expulso e alguém desistiria, disse que haveria uma gravidez no BBB22. Sabemos que Eli e Natália perderam a camisinha durante o sexo. Ela está enjoada a uns dias e (isso não sei se confirmaram) ela não usa anticoncepcional”.

Juju também postou sobre uma possível conversa entre Jade Picon e Natália Deodato: “Lembrando que não faz nem 3 dias que Natália disse a Jade que o método contraceptivo dela era a fé e a oração. Hoje ela tá enjoada e já vomitou. Vem aí?”. @reitinto foi além e detalhou a primeira relação sexual entre os participantes: “Na primeira transa da Naty e Eli, eles perderam a camisinha e não sabe se foi dentro dela ou não. Tanto que no dia eles ficaram um tempão procurando a camisinha e nada, o pessoal do quarto estava reclamando do cheiro de porr*”.

Mesmo com tantos comentários, supondo uma gravidez, existe fã do reality negando a história: “Galera emocionada, visse?! A Natália estar enjoada não significa que ela esteja grávida. Tem nem um mês que ela e Eli começaram a pimbar. E não podemos anular o fato de que noite passada teve uma festa, na qual ela bebeu muito”, escreveu @comenttscarol.