Fechar
Filtro + Filtro

BBB22: Internautas massacram Lucas e Eslô por excesso de filtros

Um tweet sobre a aparência do casal levantou um debate entre os usuários

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Logo após a saída de Eslovênia Marques da casa mais vigiada do Brasil, a Miss Pernambuco juntamente com seu namorado, Lucas Bissoli, o Barão da Piscadinha, foram comparados pelos internautas que assistiram ao reality show. Isso porque, segundo os telespectadores, os dois participantes, utilizaram muitos filtros em suas fotos publicadas no Instagram, antes de entrarem no programa. 

Um tweet viralizou nesta terça-feira (06), onde apontava Lucas e Eslô como mentirosos: “O maior aprendizado desse Big Brother é perceber que a internet é uma mentira”. A publicação se refere ao excesso de acessórios para conseguirem uma boa foto. Ângulo, pose, iluminação, maquiagem, e com certeza filtros embelezadores de aplicativos de fotografia são capazes de dar uma levantada na imagem de alguém. 

Lucas e Eslô foram massacrados por alguns internautas que pegaram momentos onde os dois participantes não estavam em seu melhor estado. Bissoli, por exemplo, na Prova do Líder do carrossel, onde o brother usou a estratégia da desidratação, conseguiu aguentar por 24 horas e conquistou a liderança. Mas, os memes com a feição do capixaba ganharam a internet. “Gente tudo bem, concordo com vocês! Mas ninguém vai me convencer que a Eslovênia é a menina dessa foto aí”, disse um usuário.

Em contrapartida, outros usuários utilizaram as feições e caretas que a Eslôvenia fazia dentro da casa para justificarem que a moça não possui uma beleza adequada. Durante sua passagem pelo reality show, a paraibana foi questionada por Gustavo Marsengo sobre sua vitória da ex-sister no concurso Miss Pernambuco 2018. Por seu jeito, a namorada de Lucas Bissoli foi apelidada de “Eslorcista”. Anteriormente, quando ela foi anunciada como participante, muitos fãs do programa a compararam com a vencedora do BBB21, Juliette Freire. 

Continua após a publicidade

Internautas saem em defesa de Lucas e Eslô 

Por outro lado, outros internautas da plataforma responderam ao post defendendo Lucas e Eslovênia. “Não sei como que a sua mente não pesa trazendo um debate pra internet sobre a beleza ou não beleza de outras pessoas. Sendo públicas ou não. A maneira que isso atrai hate é bizarro. Todo mundo sabe que maquiagem/ângulo/câmera, várias coisas interferem no resultado final de uma foto”, escreveu uma usuária. 

Outro usuário acredita que as pessoas precisam fazer terapia, pois considera os dois participantes bonitos. “Acho que todos – no mundo e no Brasil – precisam de terapia. Acho que tem muito da galera ter sérios problemas com sua própria autoestima fazendo uma transferência pesada na Eslô e no Lucas, ainda mais com o surto de falarem que os dois são feios ter viralizado. Faça terapia, bebê”, aconselhou. 

Há quem não defendeu, mas também não atacou. “A pessoa já é feia na vida real e ainda tem que ser obrigada a ser feia na internet também?”, questionou outro usuário. Luana, entretanto, fez uma análise do motivo do desgaste do casal: “Depois de tantas xepas, sem cabeleireiro para fazer um corte simples, não conseguir manter a rotina de treinos etc. A Eslô emagreceu bastante e o Lucas reclamava da alimentação! Acho que tudo influencia, além do desgaste físico kk também ninguém fica bonitinho em casa né!”. 

Uma fã de Eslô e Lucas culpou o reality show: “Ambos são bonitos. mas experimenta ficar sem comer, estressada, sem poder usar um secador e lavar o cabelo o tempo todo. O ‘BBB’ acaba com a beleza do povo, fica todo mundo abatido, fora que parece que as câmeras deixam as pessoas pálidas”.