Fechar
COLOCOU COM FORÇA

BBB22: Internautas pedem expulsão de Maria após “agredir” Arthur Aguiar

Maria e Arthur Aguiar não conseguem se dar bem no ‘BBB22’. Os participantes bateram boca ao vivo no “Jogo da Discórdia”

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar e Maria reforçaram a rivalidade no “Jogo da Discórdia”. Na última segunda-feira (7), dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo), os participantes precisaram distribuir e colocar placas polêmicas nos demais. Cada placa colocada na testa uns dos outros, vinha acompanhada de uma palavra negativa. Os brothers e sisters poderiam escolher duas placas usando na mesma pessoa ou em colegas diferentes.

O clima pegou fogo quando a intérprete de Verena, na novela Amor de Mãe, escolheu a ´´placa Jogo Sujo para Arthur Aguiar: “Ah… já fica na sua cara mesmo [a placa], porque é isso que eu ia te dar”, disparou Maria. Aguiar corrigiu a atriz: “Na testa, no caso”. Sem dar o braço a torcer, a global retrucou: “Tanto faz. Vou falar pra você aqui o que eu acho”. O ex-protagonista de Malhação alfinetou: “Dá teu show. Vai!”.

Irritada com Arthur Aguiar, Maria se exaltou: “Não, eu não preciso dar show. Você que está fazendo show aqui, interrompendo os outros falando. Porque aqui é Jogo da Discórdia e é para todos os participantes. Não é o salvamento, a salvação do Arthur, tá bom querido? Quando um burro fala o outro abaixa a orelha”.

O ex-integrante do Rebelde Brasil tentou se defender e foi cortado: “Você ficou falando”. Maria continuou massacrando o artista do Camarote: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha. Não me interrompe enquanto estou falando. Não me interrompe enquanto estou falando, porque nem comecei meu discurso”.

Continua após a publicidade

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, também foi relembrado no bate-boca: “Você apontou pontos do Rodrigo, você fez igual ou pior”, disparou Maria. A atriz deu Joga Sujo para Arthur Aguiar e Duas Caras para Douglas Silva. Já o galã de Malhação: Sonhos escolheu a influenciadora Jade Picon como Duas Caras e o surfista Pedro Scooby como Joga Sujo.

Por meio do Twitter, diversos internautas repercutiram a cena de Maria colocando a placa na testa de Arthur Aguiar. O jeito que a atriz grudou o item da dinâmica no rival, chamou a atenção pela força aplicada. Os fãs do BBB22, que acompanharam o momento, pediram a expulsão da carioca do reality show.

“Já pode pedir expulsão da Maria por causa desse tapa, pra colocar a placa no Arthur ou tá cedo?”, escreveu Eduardo Nicácio. Bic Müller ironizou: “Maria colocou a plaquinha no Arthur de um jeitinho tão delicado, que fez até barulho”.